20 de março de 2014

Projeto Autbahn faz festa em homenagem a David Bowie


Público poderá conhecer os clássicos do asto dos anos 80

O Projeto Autibahn, tradicional festa dedicada aos anos 80 no Brasil e uma referência em todo o mundo, aproveita a onda de homenagens, festas e exposição sobre o David Bowie para fazer um especial com os clássicos do astro da década de 80. A ideia é proporcionar ao público a oportunidade de conhecer a obra deste artista tão completo, além de alegrar aos fãs incondicionais do ídolo pop!

Eleita a melhor festa flashback do Brasil, toda a decoração é idêntica a da época em que as pick-ups só tocavam New Order, The Smiths, Madonna, Pet Shop Boys, Soft Cell, Cure, Pretenders, Oingo Boingo e, claro, a cena nacional, como Ira!, Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens, Gang 90, Garotos Podres e muito mais. Em meio aos globos e às luzes, há um Atari para quem é fã do vídeo game e diversos itens. Aqui o vintage dá espaço à originalidade e ao que realmente foi produzido na década. 

 Idealizada por Marcos Vicente, a festa aconteceu pela primeira vez em junho de 1993. A escolha do nome Autobahn vem do disco homônimo dos alemães do Kraftwerk, lançado em 1974 e que serviu de inspiração para as todas as bandas que fizeram sucesso na década seguinte. 

 “O mais legal é perceber como, nesses 20 anos, já passamos por diversas tendências na música, na moda e na sociedade, mas este revival que fazemos todos os sábados continua forte. Isso é a prova real de que o Projeto Autobahn ainda tem muito pra oferecer para seu público e fãs”, avalia Vicente. 

Entre os DJs que já tocaram na festa estão nomes como Phil Oakey, Wayne Hussey, vocalista do The Mission, Joe Roberts, Claude S (vocal do N Syn Box), Kid Vinill. 

Serviço:

O quê: Festa Autibahn 
Quando: 22 de março, sábado
Quanto: R$ 20 (feminino) e R$ 25 (masculino)- Com nome na lista!
Horário: 22h
Onde: 80´s Club
Endereço: R. Deputado Lacerda Franco, 342, Vila Madalena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...