domingo, 30 de março de 2014

Quantum of the Seas apresenta suas opções gastronômicas


Novo navio da Royal Caribbean que será inaugurado em novembro deste ano

A Royal Caribbean International revelou alguns detalhes das experiências gastronômicas que estarão a bordo do tão aguardado navio Quantum of the Seas, com lançamento marcado para novembro de 2014. Dentre as opções que prometem revolucionar a gastronomia em alto-mar, estão o Jamie’s Italian, restaurante de cozinha italiana do famoso chef Jamie Oliver e o Wonderland, um lugar com pratos cheios de personalidade inspirados no famoso conto de Alice no País das Maravilhas. Outra novidade é o programa de jantar Dynamic Dinning que proporcionará aos hóspedes um novo nível de flexibilidade, variedade e qualidade, com cinco restaurantes de cozinhas variadas incluídas durante o cruzeiro.

Restaurantes de Especialidades

Os restaurantes de especialidades da Royal Caribbean sempre foram conhecidos por sua qualidade, apresentação e serviço. Mantendo esses atributos, os navios da classe Quantum prometem surpreender de primeiros cruzeiristas até os viajantes mais experientes com espaços multi sensoriais e parcerias com chefs renomados. Conheça as opções de restaurantes de especialidades que estarão disponíveis:

• Wonderland - um verdadeiro banquete aos sentidos em um ambiente onde os chefs da Royal Caribbean misturaram suas referências culinárias em um verdadeiro caleidoscópio gastronômico para criar um cardápio extremamente criativo e inovador inspirado na história de Alice no País das Maravilhas;

• Jamie’s Italian - o menu com pratos italianos rústicos elaborados artesanalmente com o uso de ingredientes sazonais foi idealizado em parceria com o renomado chef Jamie Oliver;

• Michael’s Genuine Pub-, o primeiro gastropub americano localizado em alto mar, é mais um resultado da parceria da Royal Caribbean com o premiado chef Michael Schwartz. O pub oferecerá alimentos e bebidas preparadas utilizando ingredientes de alguns dos melhores produtores artesanais do mundo;

• Devinly Decadence no Solarium Bistro, o destino ideal para os hóspedes que preferirem uma refeição mais leve. O restaurante servirá uma gastronomia saborosa com pratos de, no máximo, quinhentas calorias, desenvolvidos em parceria com Devin Alexander, personalidade da mídia, autor premiado pelo New York Times e chef do Reality Show de perda de peso americano The Biggest Loser.

Além desses, os navios também trarão as versões favoritas e já consagradas dos restaurantes da frota da Royal Caribbean, como o Chops Grille, que apresenta cortes de carne especiais e o Izumi, de gastronomia asiática, além da experiência Chef’s Table. Todos com um olhar renovado e feitos para surpreender até os hóspedes mais frequentes.

Uma nova experiência a cada noite

A nova classe Quantum irá reinventar o tradicional jantar no restaurante principal - tão comum em navios - inaugurando não um, mas cinco restaurantes a la carte, cada um com sua própria cozinha e ambiente envolvente. Eles oferecerão aos hóspedes uma experiência mais íntima e variada em cada noite de sua viagem e, aliados a um novo sistema inteligente de reservas, proporcionarão maior liberdade aos que estiverem a bordo na hora de decidir quando, onde e com quem querem fazer suas refeições, além de também possibilitar a escolha de como se vestir. Confira os novos e exclusivos restaurantes disponíveis aos hóspedes do Quantum of the Seas:

• American Icon Grill - nesse restaurante teremos uma retomada dos clássicos americanos, reunindo os pratos regionais mais apreciados em um menu composto por pratos da famosa comida confort-style;

• Chic - alta cozinha contemporânea evoluída para agradar a paladares modernos e exigentes tendo como base os ingredientes mais frescos e Premium;

• Silk - com um estilo vibrante e exótico, será o lugar onde as especiarias do Extremo Oriente trarão um novo sabor para paladares aventureiros por meio de um menu Pan-Asiático;

• The Grande - aqui todas as noites são formais em uma verdadeira viagem a eras passadas da Europa, com pratos atemporais e clássicos.

• Coastal Kitchen - exclusivo para os hóspedes de suítes, este restaurante mistura influências mediterrâneas com a gastronomia das fazendas da Califórnia.

Opções 24 horas para todos os gostos

Como prova do compromisso da Royal Caribbean em oferecer a seus hóspedes a melhor qualidade por um valor justo, o Quantum of the Seas trará algumas opções para refeições rápidas e informais:

• Windjammer Marketplace- o tradicional restaurante em estilo buffet da Royal Caribbean será reformulado na nova classe Quantum. Além de apresentar diversas estações interativas com o melhor da culinária global com algumas especialidades feitas mediante solicitação e uma padaria, o Windjammer ganhará ainda um posto para refeições 24 horas chamado The Grill.

• The Café @ Two70? - um novo café gourmet que servirá sanduíches quentes tostados, saladas feitas na hora,  sopas artesanais, entre outros;

• SeaPlex Dog House - o primeiro food-truck em alto mar oferecerá aos hóspedes cachorro-quente gourmet no inovador espaço Sea Plex.

Estes locais ainda se juntam a algumas das opções de refeições casuais favoritas dos hóspedes da Royal Caribbean como a pizzaria Sorrento, o Café Promenade e a lanchonete Johnny Rockets (couvert aplicável).

Sistema de reservas inteligente

A Royal Caribbean implementou tecnologia de última geração para complementar o avanço de suas ofertas culinárias. Isto inclui um novo sistema de reservas que tornará ainda mais fácil as escolhas de quando e onde jantar. Reconhecendo a atual necessidade dos hóspedes para ter um acesso simplificado e móvel, a companhia também desenvolveu um conjunto de ferramentas de planejamento online que proporcionará aos hóspedes fazer sua programação gastronômica antes mesmo da partida. O sistema estará disponível a partir de 15 maio de 2014 em www.RoyalCaribbean.com/DynamicDining.

O Quantum of the Seas terá 16 decks, 167.800 toneladas, 2.090 cabines com capacidade para 4.180 hóspedes em ocupação dupla. O navio, que começa a navegar em novembro de 2014, terá cruzeiros com saída do porto de Cape Liberty – Nova York - e fará itinerários de 7 a 12 noites pelo Caribe. Mais informações sobre a classe de navios Quantum estão disponíveis em www.royalcaribbean.com.br/quantumoftheseas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário