7 de março de 2014

Samsung expande linha de dispositivos usáveis com o Gear Fit


Novo dispositivo combina estilo, boa forma e conveniência  

A Samsung Electronics Co., Ltd. apresentou hoje o Samsung Gear Fit, o primeiro dispositivo vestível com tela curva Super AMOLED da categoria. O Gear Fit oferece a conveniência incomparável da tecnologia Gear da Samsung com as mais completas ferramentas de condicionamento físico do mercado, ajudando os consumidores a permaneceram ativos sem sacrificar o estilo pessoal e a conectividade móvel.

“A Samsung entende que a próxima geração de soluções móveis vestíveis deverá refletir os diversos interesses e necessidades dos consumidores,” declarou JK Shin, CEO e presidente da divisão de TI & Comunicações Móveis da Samsung Electronics. “Como resposta, continuamos a expandir nosso portfólio de produtos Gear com dispositivos exclusivos para uma variedade de estilos de vida, inclusive o novo Gear Fit, desenvolvido para ajudar aqueles consumidores que se esforçam para permanecer em forma e levar uma vida mais ativa sem sacrificar seu estilo pessoal e a possibilidade de estarem conectados em qualquer lugar.

Usado de forma individual ou como um dispositivo complementar, o Gear Fit da Samsung dá às pessoas controle total de sua vida pessoal e ativa e a possibilidade de ficarem conectadas para não perderem nenhum momento.

A solução mais moderna para ficar em forma

O Gear Fit da Samsung foi desenvolvido para envolver o pulso do consumidor com conforto e oferecer uma vibrante tela Super AMOLED. Ele é muito mais do que um monitor diário do condicionamento físico, oferecendo aos consumidores notificações instantâneas dos smartphones Galaxy sobre novas chamadas, e-mails e SMS, função de alarme, S-planner e aplicativos, enquanto o usuário está em movimento, para que ele possa ficar conectado. Com as pulseiras alternativas em preto, laranja e cinza, os usuários podem expressar seu estilo individual, mudando a aparência do Gear Fit para combinar com suas roupas ou seu humor em qualquer tipo de atividade.

O novo e elegante Gear Fit da Samsung oferece a conectividade superior da tecnologia de dispositivos usáveis da Samsung, com orientação de condicionamento físico em tempo real, customizada, para fornecer recomendações exclusivas e personalizadas sobre a rotina de exercícios. 

O Gear Fit estará disponível mundialmente a partir de Abril.

Especificações do produto Gear da Samsung

Tela
Tela curva Super AMOLED (432 x 128) de 1,84 polegadas
Outras funções
Pedômetro, exercícios, batimento cardíaco, dormir, cronômetro, temporizador
Notificações (SMS, chamadas, e-mails, aplicativos)
Cronograma, smart relay, controlador de mídia
Opções de pulseiras
IP67; resistente à poeira e à água.
Conexão
Bluetooth® v4.0 LE
Sensor
Acelerômetro, giroscópio, batimento cardíaco
Dimensões
23,4 x 57,4 x 11,95 mm; 27g
Bateria
Bateria padrão, 210mAh
Uso normal 3 a 4 dias; pouco uso até 5 dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...