quinta-feira, 6 de março de 2014

Sesc São Paulo promove a 4ª edição do Nublu Jazz Festival


Bugge Wesseltoft, Jason Moran and the Bandwagon e outros são as atrações

Nos últimos 12 anos, o selo Nublu Records e o club Nublu, com base em Nova Iorque, vem atraindo uma grande atenção na cena musical mundial. Diferentes agentes da música vindos de todas as partes do planeta constituem o corpo “Nublu” como um canal da música underground de altíssima qualidade, com raízes no jazz, no funk, dub, afro, trip hop, psicodelia, techno, jazz, hip hop e indie, enaltecendo, dessa forma, um público cada vez mais fiel com uma nova música irreverente e sem barreiras, revelando grandes talentos. Dentre todos os gêneros, destaca-se o diálogo permanente com os artistas brasileiros.

Aqui no Brasil, o Nublu Jazz Festival se tornou uma espécie de “filial” da matriz novaiorquina. O Sesc São Paulo realiza a 4ª edição entre os dias 27 e 29 de março no Sesc Belenzinho e entre 26 a 28 no Sesc Ribeirão Preto.

Um dos maiores curadores da cena independente do mundo, o Nublu traz para essa edição os artistas Bugge Wesseltoft, Jason Moran and the Bandwagon, The John Scofield Überjam Band, Karriem Riggins, Kassin e Alberto Continentino e Nerve com Jojo Mayer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário