20 de março de 2014

Sofisticada pousada baiana dá desconto a turistas da Copa


Torcedores com ingressos para jogos em Salvador pagarão 10% menos

A Pousada Taipu de Fora, localizada na Península de Maraú, Bahia, está com uma promoção especial para o período da Copa do Mundo. Turistas que apresentarem ingressos para os jogos marcados para Salvador terão 10% de desconto sobre o valor total da hospedagem. Na primeira fase, os jogos agendados para a cidade são: Bósnia-Herzegovina e Irã; Alemanha e Portugal; Suíça e França, e Espanha e Holanda. Além disso, haverá um jogo pelas oitavas de final e outro pelas quartas de final do torneio.

Com sete quilômetros de areias brancas margeadas por plantações de coqueiros gigantes, a praia de Taipu de Fora é ideal para comemorar uma vitória ou relaxar após as fortes emoções de uma partida de mundial. De águas transparentes e calmas, já foi eleita uma das mais belas do país. Seu mar tem piscinas naturais, corais e peixes coloridos. E a pousada oferece ainda atividades como mergulho, stand up paddle e cavalgadas. Um conjunto de opções e um cenário que convidam ao relaxamento.

O local ainda é excelente ponto de partida para a exploração da Península de Maraú, onde estão calmas vilas de pescadores, como a de Barra Grande; as lagoas Azul e Cassange, de água doce; o Morro do Farol, ponto mais alto da região, de onde se avistam a Ponta do Mutá e Itacaré; a floresta das Bromélias Gigantes; e praias desertas com dezenas de quilômetros de areia e coqueirais. 

Totalmente integrada à paisagem local, a Pousada Taipu de Fora conta com 28 confortáveis acomodações, das quais 24 possuem vista para o mar e varanda. Todas contam com ar condicionado, frigobar, telefone, televisão, ventilador de teto e redes para descanso. O empreendimento oferece ainda comodidades como heliponto, camas na praia e Espaço Zen, onde é possível fazer massagens. No restaurante, os hóspedes experimentam deliciosas iguarias da culinária baiana e pratos internacionais enquanto saboreiam uma bela vista para o mar.

Para mais informações acesse www.taipudefora.com.br ou ligue para (73) 3258.6278 / 3255.2276.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...