18 de março de 2014

"Uma vez na vida" apresenta a história de almas gêmeas que nunca se encontram


Comédia romântica é conduzida desencontros, frustrações e recomeços

Eles nunca se viram, mas todos sabem que foram feitos um para o outro. Na comédia romântica Uma vez na Vida, lançada no Brasil pela Única Editora, a autora inglesa Marianne Kavanag apresenta uma história moderna e inteligente sobre amizade, destino e oportunidades perdidas e reconquistadas.

Tudo gira em torno de Tess e George. Eles têm amigos em comum e sempre ouvem dizer que se completam. No entanto, os desdobramentos da vida sempre os colocam em direções opostas.

De um lado Tess, uma pessoa de gostos excêntricos, que adora roupas vintage, com um emprego que está muito longe de ser aquilo que ela sempre sonhou e um namorado com corpo e cabelo perfeitos, o Dominic. Os dois estavam juntos desde a época da faculdade. Apaixonada, ela sempre acreditou que as pessoas precisam encontrar alguém que seja capaz de oferecer aquilo que você não têm, como o yin e o yang, a lógica e o sentimento, a cabeça e o coração. Para ela, um relacionamento serve para juntar duas pessoas que se completam num todo.

Na outra ponta George, um talentoso músico que possui uma banda de Jazz com três amigos. Eles vivem em conflito, o que deixa claro que o projeto é muito mais um sonho de George do que dos outros. Mas esse não é o seu único problema, a saúde de seu pai é uma questão que também preocupa.

Porém, apesar de todas as dificuldades, ele sabe que a vida não é só isso. Deve existir mais alguma coisa, algo especial.

Em dez anos, a vida deles passou por muitas transformações, foram relacionamentos, trabalhos, viagens e amigos, que marcaram cada ano da vida deles.

De forma descontraída, Uma vez na vida envolve o leitor com uma série de encontros malsucedidos, frustrações românticas e uma dúzia de recomeços. A obra prende o leitor do começo ao fim com as tentativas de encontro de Tess e George.

Sobre a autora

Marianne Kavanagh é uma jornalista inglesa que participou do projeto de lançamento da revista Marie Claire, anos depois assumiu o cargo de subeditora do veículo. Atualmente, escreve para jornais, revistas e sites como Telegraph, TheMail, TheGuardian, My Daily, Easy Living e Red. A obra Uma vez na vida é o seu primeiro romance.

Título: Uma vez na vida

Autor: Marianne Kavanagh

Tradução: Elisa Nazarian

Selo: Única Editora

ISBN: 978-85-67028-19-4

Formato: 16 x 23

Páginas: 288

Gênero: Ficção

Preço de capa: R$ 29,90


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...