17 de março de 2014

“Vem Transar Com a Gente” é atração exclusiva na 21ª Erótika Fair


A peça, com estreia em São Paulo, marca presença nos quatro dias do evento

A peça Vem Transar Com a Gente fará apresentações durante os quatro dias da 21ª Erótika Fair 2014. Depois do grande sucesso da temporada no Rio de Janeiro, a apresentação será feita com exclusividade durante a feira.

O elenco é composto por Nizo Neto e Tatiana Presser, que interpretam os dilemas enfrentados por todos os casais “que ousam ficar juntos”. Com muito humor, os personagens ensinam as melhores técnicas para ter uma vida sexual mais saudável, gostosa e produtiva. A direção é de Fernando Ceylão.

Segundo os autores, “Não se trata de um show de sexo explícito, mas sim de uma aula de sexualidade em tom de comédia e stand-up comedy”.

Quer uma prévia do que vai acontecer na hora? Assista ao vídeo! http://www.youtube.com/watch?v=hz_DNt4ZrDc

Serviço

Erótika Fair (27 a 30 de março de 2014) – Imigrantes Exhibition & Convention Center (Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo – SP)

Horários: das 14h às 17h dos dias 27 e 28 será reservado para os profissionais do setor e, após as 17h, os portões serão abertos a todo o público, que poderá conferir as novidades do mercado em primeira mão, além de curtir shows sensuais, concurso de pole dance, brincadeiras sensoriais e muito mais. No final de semana (dias 29 e 30), os portões abrem às 14h para todos os visitantes.

Ingressos e outras informações no site: http://www.erotikafair.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...