13 de março de 2014

Volkswagen up! será no São Paulo Restaurant Week


Modelo estará exposto em 15 restaurantes da cidade

Começa na próxima semana, de 17 a 30 de março, a 14ª edição do São Paulo Restaurant Week, evento que tem pelo segundo ano consecutivo o patrocínio da Volkswagen do Brasil. Este ano, o modelo escolhido pela marca para participar do festival é o recém-lançado up!. O veículo estará exposto em 15 restaurantes da cidade com promotoras que poderão dar informações sobre o produto e registrar possíveis intenções de compra.

A ação de patrocínio traz o conceito Menu up!, o Volkswagen feito com os melhores ingredientes, ressaltando a tecnologia, o conforto e os recursos de entretenimento do modelo. Nos 15 restaurantes escolhidos, a identificação visual do up! estará em toda a comunicação do Restaurant Week. O cliente ganha no final do almoço ou jantar um cartão postal e uma lata de doces com o QR Code que dará acesso a todas as informações do produto.

O roteiro gastronômico escolhido para e expor o up! é: Café Journal, Bistro Faria Lima, Clos de Tapas, D’olivino, Ecully, Gigetto,  Lilló, Lola Parilla, Mangiare, Mimo, Obá, Othelo, Pecorino, Tanger e Vila Parolari.

Essa edição tem como tema os Sabores do Brasil, estimulando os chefs dos mais de 200 restaurantes participantes a desenvolver menus com ingredientes regionais, valorizando os costumes e a cultura brasileira. O festival também tem ações sociais. Cada consumidor poderá contribuir com R$ 1,00 ou mais, que será destinado à Fundação Cafu, instituição que ajuda a combater a desigualdade social com projetos socioeducativos, além de poder ajudar a APAE doando os créditos da Nota Fiscal Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...