28 de abril de 2014

"24 Horas: Viva Um Novo Dia" estreia em maio


O relógio começa a correr e o mundo se prepara pra uma nova temporada

Na terça-feira, 6 de maio, às 22h30, um dia após a exibição nos Estados Unidos, a FOX estreia no Brasil os dois primeiros episódios do lançamento mundial "24 Horas: Viva Um Novo Dia", estrelado por Kiefer Sutherland.

O relógio começa a correr e o mundo se prepara pra uma nova temporada da série que ficou marcada por seu formato original e inovador. A saga reúne a equipe ganhadora de um Emmy: o protagonista e produtor executivo Kiefer Sutherland; o co-criador Robert Cochran; os produtores executivos Howard Gordon, Evan Katz, Manny Coto, David Fury, Brian Grazer e o diretor Jon Cassar.

Composta por 12 episódios de uma hora, "24 Horas: Viva Um Novo Dia" mantém a adrenalina da ação em tempo real, o formato rápido com telas divididas e os enredos complexos que a caracterizam. Desta vez, o agente Jack Bauer (Sutherland) tem a cidade de Londres como cenário. Quatro anos atrás, Jack era fugitivo da justiça. Agora, em exílio, está disposto a arriscar sua vida e liberdade para evitar outro desastre global.

Em perseguição para pegar Bauer, estão o chefe da CIA Steve Navarro (Benjamin Bratt); a agente da CIA Kate Morgan (Yvonne Strahvski), espirituosa e cruel; Jordan Reed (Giles Matthey), um técnico de informática da CIA tão inteligente quanto sofisticado; e Erik Retter (Gbenga Akinnagb), um agente de campo audacioso e arrogante. James Heller (William Devane) é o Presidente dos Estados Unidos. O Chefe de Gabinete é Mark Boudreau (Tate Donovan), casado com a filha de Heller e  o antigo amor de Jack, Audrey (Kim Raver). Enquanto isso, Chloe O´Brian (Mary Lynn Rajskub), confidente de Bauer na Unidade Anti-Terrorismo, trabalha em conjunto com o hacker Adrian Cross ( Michael Wincott).

Originalmente lançada em 2002, "24 Horas" foi indicada a 73 prêmios Emmy, recebendo o de Melhor Série Dramática em 2006. Ao longo de oito temporadas, Sutherland recebeu sete indicações ao Emmy e levou um de Melhor Ator em Série de Drama. A série também teve 12 nominações para o Globo de Ouro, recebendo o prêmio como Melhor Série Dramática em 2004 e Melhor Ator em Série Dramática de Televisão (Sutherland) em 2002.

"24: Viva um Novo Dia" é uma produção da Teakwood Lane Productions em associação com a 20th Century FOX Television e Imagine Television. Howard Gordon, Evan Katz, Manny Coto, Davivd Fury, Robert Cochran, Brian Grazer, Jon Cassar e Kiefer Sutherland são os produtores executivos. A série original foi criada por Joel Surnow e Cochran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...