sexta-feira, 11 de abril de 2014

Clube Pinheiros realiza o Bazar do Bem Possível


Evento terá as atrizes Maria Fernanda Cândido e Marisa Orth como madrinhas

Entre os dias 25 e 27 de abril, o Esporte Clube Pinheiros abre as portas para que 115 instituições sociais possam divulgar seu trabalho e arrecadar fundos para os projetos realizados em diversas regiões da cidade. Palestras e apresentações também farão parte da programação do evento, aberto aos associados e visitantes das 10h às 19h. A entrada é gratuita.

Durante os três dias, as ONGs participantes terão espaço para comercializar produtos como artesanatos, roupas, acessórios e brinquedos com preços atrativos. As madrinhas desta edição são as atrizes Marisa Orth e Maria Fernanda Cândido, que participarão da abertura do Bazar, no dia 25. 

Com um público estimado de sete mil pessoas nos três dias, o Bazar do Bem Possível faz parte do calendário anual de ações de Responsabilidade Social do Pinheiros. Entre as ONGs participantes, estão instituições como Adere, Centro de Promoções Sociais Bororé, Amparo Maternal, Banco de Alimentos, ARCO Associação Beneficente, Associação de Apoio à Criança com Câncer, entre outras.

“Os visitantes costumam gostar muito do Bazar do Bem Possível, pois podem comprar um bom presente e ainda ajudar uma instituição. Eles sabem que podem confiar nas instituições que participam, pois elas têm a aprovação do Esporte Clube Pinheiros. Para participar, a ONG precisa apresentar toda a documentação e comprovar sua idoneidade. Além disso, nós procuramos visitar cada uma delas para estreitar ainda mais o contato”, afirma Vera Dutra, presidente do Departamento de Assistência Social (DAS) do Esporte Clube Pinheiros.

A programação do Bazar do Bem Possível inclui a entrega do Prêmio Semeador do Bem, idealizado com o intuito de eleger aqueles que mais propagaram a Responsabilidade Social e adotaram atitudes inovadoras que transformaram suas comunidades.

Para presentear as crianças do Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, haverá a oficina ‘Abraços Mágicos’, com o objetivo de produzir 3000 bonecos de feltro que depois serão entregues aos pacientes do Hospital Itaci. Os materiais para a produção das peças estará disponível aos visitantes do evento.

Confira a programação de atividades do Bazar do Bem Possível:

Sexta-feira

12h15 - Percussão + Desfile de Polo de Moda – Centro de Promoção Social Bororé

13h30 – Dança Flamenca – IPREM Melhor Idade

13h45 – Pilates – IPREM Melhor Idade

14h30 – Dança do Ventre – Ciprocig

15h00 – Maculelê - ACORDE

16h – Percussão -  ACORDE

16h30 – Música com o Padre Eraldo


Sábado

10h – Coral – Instituto Hatus

11h – Apresentação de Ballet – Acolher Bem Para Crescer Bem

11h – Mensageiro da esperança voz e violão - Renato Gomes

12h30 - Grupo de Percussão – ONG Pró saber

13h – Capoeira da Melhor Idade - Fundação Julita

13h30 – Dança Circular – Nosso Lar

13h45 – Companhia de Ballet Rosas Azuis

14h00 – Arco Percussão

14h – Dança Afro - Arco

15h30 – Teatro - Arco

15h45 – Dança Hip Hop - Arco

16h00 – Música com o Padre Eraldo


Domingo

12h30 – Dança Cigana - IPREM Melhor Idade

13h30 – Jiu-Jitsu – Lumen

13h45 – Banda Produto do Mundo

14h45 – Tango – IPREM Melhor Idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário