8 de abril de 2014

Curso gratuito ensina como fotografar bebês


Online, pode ser assistido tanto por profissionais como por mães  

Se você gosta da arte de fotografar bebês essa é uma chance única. Uma das maiores especialistas brasileiras em fotos de crianças, Simone Silvério, ensinará como fotografar bebês depois dos primeiros 15 dias de vida em um curso online gratuito na plataforma de ensino a distância “eduK”.   Com duração de oito horas, o curso será ministrado ao vivo nos dias 23 e 24 de abril, das 14h às 18h, com reprise das 19h às 23h.

Simone Silvério irá fotografar bebês de diferentes idades (entre três meses e um ano e meio), explicando - de acordo com a faixa etária- suas características de desenvolvimento, melhores poses e produções. Ela também falará  sobre sua opção de lentes e iluminação e compartilhar sua experiência do mercado de fotografia de bebês.

“Os bebês têm etapas de desenvolvimento bem características e cada uma delas tem seus encantos e também desafios na hora de fotografar. Além de técnica, entender cada etapa do desenvolvimento da criança é essencial para obter um bom resultado na sessão de fotos”, explica Simone Silvério.

A fotógrafa Simone Silvério é membro da National Association of Professional Child Photographers (EUA), e   presidente da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos.

Serviço

Curso online: Como fotografar bebês com Simone Silvério

Datas: 23 e 24 de Abril (Ao vivo) 
Horário: das 14h às 18h (Reprise das 19h às 24h)

Gratuito

link para assistir ao vídeo de apresentação e se inscrever para o  curso de fotos de bebês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...