24 de abril de 2014

E! Entertainment Television transmite os Prêmios Billboard de Música Latina


Canal exibirá o Tapete Vermelho e a cerimônia de entrega

Chega a 24ª edição do Prêmio Billboard de Música Latina, que premia artistas que foram sucesso na América Latina no último ano.

A transmissão do evento, que acontecerá em Miami (FL), começará às 20h no tradicional tapete vermelho com a presença de Patrícia Zavalla, apresentadora do programa do E! Coffee Break, entrevistando os indicados e outras celebridades que passarem por lá, perguntando sobre suas ansiedades, expectativas e, claro, analisando seus looks. 

Logo depois, às 21h, o E! transmite a cerimônia, conduzida pela atriz porto-riquenha Rocelyn Sánchez. O Prêmio Billboard vai prestigiar os nomes da música latina além de contar com várias apresentações incríveis de astros como Ricky Martin, Laura Pausini, Andrea Boccelli, Alexandre Pires, entre muitos outros.

São 42 categorias diferentes para homenagear o melhor da música, de acordo com as listas da Billboard. 

Faça parte dessa grande festa comentando e compartilhando com a gente seus favoritos nas redes sociais através da hashtag #LatinBillboardsE!

E fique por dentro da lista completa dos vencedores logo após a cerimônia no www.eonlinebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...