15 de abril de 2014

Eduardo Kobra produz obra exclusiva para cenário do programa de Otavio Mesquita


Artista autodidata pinta pela primeira vez  um cenário fixo de TV

Depois de pintar muros em Nova York, Moscou, Los Angeles e diversas outras intervenções urbanas na cidade de São Paulo, o conceituado artista visual Eduardo Kobra e sua equipe são responsáveis pela arte do cenário do programa ‘Okay Pessoal!!!’, nova aposta do SBT, comandado pelo apresentador Otavio Mesquita.

O painel que mede aproximadamente 12 metros de comprimento por 4 metros de altura ficará alocado atrás da bancada do apresentador e dará um toque ainda mais contemporâneo e invocado ao cenário da atração.

A inspiração do desenho faz parte do conceito praticado por Kobra, unir a nostalgia e modernidade por meio da releitura de uma cena antiga, neste caso um cinegrafista segurando uma câmera.

Segundo Eduardo Kobra este trabalho é inédito em sua carreira: “É a primeira vez que pinto parte de um cenário fixo de um programa de televisão. É uma grande honra”.

O muralista destaca-se mundialmente por produzir gigantes painéis com cenas realistas que mais parecem fotografias. Atualmente são mais de cinquenta obras de arte espalhadas na capital paulista, dentre elas um de seus maiores trabalhos com mais de 220 metros de extensão, o painel da Avenida Vinte Três de Maio com o Viaduto Tutóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...