quarta-feira, 2 de abril de 2014

Espetáculo "Uma Família Muito Doida" estreia no teatro Ruth Escobar


Peça inédita aborda dia-a-dia de uma família moderna

Chega ao teatro Ruth Escobar uma montagem inédita com o texto de Wilson Coca, a comédia "Uma Família Muito Doida" que tem estreia marcada na sala Gil Vicente, para o dia 05 de abril e fica em cartaz até  28 de junho, sempre aos sábados às 19h.

A peça “Uma Família Muito Doida” é uma comédia de situação que aborda o dia-a-dia de uma família moderna. Traz à tona a exploração das classes menos favorecidas e apresenta como tema central o abuso da ignorância da empregada pelos patrões.

Na trama o marido é um empresário que passa por situação difícil. A esposa curte festas, jogos de pife no clube e roupas caras e o filho do casal é um jovem universitário que sonha surfar no Havaí.

A família traz da fazenda uma moça sem cultura e muito ingênua para trabalhar como empregada. Esta acaba se tornando pivô de situações embaraçosas e muito engraçadas. Na trama há traição, encontros e desencontros, chantagem e confusões, o que torna o espetáculo dinâmico, trazendo uma surpresa a cada cena, tudo isso sem nenhum apelo à vulgaridade ou uso de palavrões.

O elenco conta com os atores e produtores Theo Moraes como Diva e Samara Pereira como Fátima Jurema, além de Bruno Barros no papel de Felipe Augusto e Claudio Toledo como Otávio.

Assina a direção do espetáculo Sebastião Apollônio, profissional que atua nas áreas de teatro, cinema e televisão desde 1964, com mais de 100 peças dirigidas. Fundador da “Oficina de Atores do SBT”, coordenou elenco entre 1988 a 1997.

Assim, a produtora do espetáculo, Dom Produções Artísticas de Theo Moraes e Samara Pereira traz aos palcos do Teatro Ruth Escobar o espetáculo "Uma Família Muito Doida", na sala Gil Vicente todos os sábados às 19h a partir de 05 de abril. Vale a pena conferir!!!

Serviço

Uma Família Muito Doida

Local: Teatro Ruth Escobar
Sala: Gil Vicente
Endereço: Rua dos Ingleses, 209
Telefone: (11) 3289-2358
Temporada: De 05 de abril à 28 de junho de 2014.
Quando: Sábados às 19h
Valor: R$50,00 (inteira); R$25,00 (meia)
Duração: 70 minutos
Censura: 14 anos
Gênero: Comédia
Capacidade: 300
Estacionamento: sim
Tem acessibilidade: Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário