11 de abril de 2014

Hotel Lazer Villa Itália é boa opção de hospedagem em Olímpia


Devido a grande demanda do Thermas dos Laranjais, local surge com um conceito novo na cidade

A cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, conta hoje com oito mil leitos hoteleiros. Por conta do parque aquático Thermas dos Laranjais é visitada o ano inteiro. Só no último ano, o parque recebeu cerca de 1,65 milhão de visitantes. E graças a essa demanda, a expectativa é de que, até 2015, o mercado hoteleiro chegue a 22.500 leitos, de acordo com dados levantados pelo departamento de Marketing do Thermas.

Acompanhando esse boom hoteleiro, no último mês de fevereiro foi lançado um empreendimento que promete alcançar novos públicos na cidade. Trata-se do Hotel Lazer Villa Itália, que é focado para família, oferecendo ótima gastronomia e qualidade nos serviços de hospedagem. O hotel pretende alcançar o mercado infantil, visto que, apesar do parque, ainda é deficitário no turismo da cidade.

O italiano Franco Cozzo, radicado no Brasil há 17 anos, escolheu investir em hotelaria ao perceber o crescimento turístico em Olímpia e a necessidade de produtos diferenciados. Com uma história de vida repleta de aventuras e grandes conquistas, recebe seus hóspedes com a cordialidade típica de sua origem e cativa a todos sempre pronto para contar suas histórias regadas ao bom vinho trazido de sua terra.

O hotel investiu em estrutura de serviços e no treinamento de seus colaboradores para formar um atendimento eficaz e humanizado. Oferece apartamentos padrão, todos equipados com tv a cabo, telefone, frigobar, cama de casal king-size com duas auxiliares e conexão à internet automática e gratuita. 

No lazer, o Villa Itália conta com playground em área verde, salão de jogos, pista de cooper e duas piscinas aquecidas adulto e infantil. Outro diferencial é a cozinha exclusiva que oferece gastronomia variada, com noite italiana de muita pizza, mas também com pratos brasileiríssimos e bem preparados. E o Italian Bar, especializado em drinks, batidas e sucos de frutas tropicais, o espaço sempre agrada hóspedes e convidados.

A gerente geral Valéria Mondo, vinda dos segmentos de estética, tem como objetivo trazer a cidade um novo conceito de hospedagem, com conforto, qualidade e lazer. Valeria afirma que, de suas experiências anteriores, apesar de ter uma mudança radical de setores, trouxe o atendimento e a vontade de sempre oferecer o bem-estar ao cliente.

Mais informações pelo site http://www.hotelvillaitalia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...