2 de abril de 2014

Hotel se prepara para a Copa


Estância Barra Bonita terá 1º de maio com concentração para a competição

O resort que é referência em proporcionar bons momentos aos seus hóspedes está com a bola toda na preparação para a Copa. A menos de 50 dias e no último feriado antes do mundial, o Hotel Estância Barra Bonita já está colorido de verde e amarelo para reunir toda a família.

Sempre zelando pela qualidade de cada serviço oferecido ao hóspede e empenhando-se para que tudo saia como a família sempre sonhou, este feriado não será diferente! A programação foi escolhida e cuidadosamente trabalhada em cada detalhe pela equipe de lazer, que inclui Noite Country com Touro Mecânico, Jantar Rumo ao Hexa e muito mais. Tudo pensado para que cada hóspede leve de volta uma experiência diferente e especial na bagagem.

No complexo de lazer ainda é possível usufruir de saunas secas e a vapor, fitness center, três piscinas de biribol, playground, três quadras emborrachadas de tênis, campo de futebol society, ginásio poliesportivo, quadra de vôlei de areia, campo de golfe com drive range de 200 jardas e putting-green com nove buracos. E além de tudo isso tem o passeio a cavalo ou charrete – que são opcionais e muito agradáveis.

E a gastronomia não fica de fora dos destaques do destino. Para isso, o hotel conta com uma alimentação variada onde se encontram as melhores iguarias da culinária. De doces caseiros a sobremesas diet/light, além de uma mesa repleta de saladas, o restaurante do Barra Bonita garante bons momentos à mesa - e sem culpa! Já para quem não liga para as calorias, as opções também são fartas: massas, carnes e festivais de cozinhas de todo o mundo.

Cercado de muito verde e uma natureza viva abundante, o resort encanta quem sai da cidade grande com o som das maritacas à porta do chalé ou ainda com os bichos da fazendinha.  A caminhada até os chalés é por entre bosques repletos de árvores, flores e pássaros: a vida que todo morador das grandes cidades sonhou! Mesmo que só por um feriado.

Para quem deseja se hospedar neste paraíso de lazer e natureza, os pacotes de Corpus Christi são ideais. Diárias a partir de 6 vezes iguais de R$79,70 por pessoa.Os valores incluem pensão completa, atividades com monitores e toda a programação especial do pacote. Além disso, duas crianças de até 11 anos têm cortesia do hotel, desde que hospedadas no mesmo chalé com 2 adultos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...