terça-feira, 8 de abril de 2014

Itu recebe Adam Presley em única apresentação


O artista não imita, mas interpreta Elvis Presley

Neste sábado, 12, Adam Presley trás para Itu o show aclamado por centenas de cidades em que já passou como um dos melhores covers do Brasil. Com repertório dançante e para emocionar, o artista interpreta o melhor de Elvis Presley a partir das 20h, no Camping e Pousada Carrion.

Cover oficialmente cadastrado e reconhecido pela EPE (Elvis Presley Enterprises/EUA),  Adam Presley não imita, mas interpreta Elvis. Há sete anos na estrada, essa particularidade já lhe rendeu o reconhecimento do próprio Joe Moscheo, artista integrante do quarteto vocal que acompanhou Elvis no início da década de 1970.

O cuidado com o figurino também é um diferencial: acessórios, cinturão, microfone e roupas são réplicas oficiais e importadas, feitas pelas mesmas empresas americanas que faziam as do próprio Elvis. "Meus amigos acham o maior barato. Com as meninas a fórmula funciona no palco, já no dia-a-dia não sei não... Só sei que chamo a atenção por onde passo", brinca o carismático cantor de 25 anos. Sobre sua idade, Adam conta: "Muitos se assustam quando me vêem entrando no palco, mas começo a cantar e entendem se tratar de um trabalho sério e que não desrespeita a memória do rei do rock".

Serviço

Local: Rua Dr Lauro de Souza Lima, 1300, Vila Martins (Pirapitingui), Itu-SP
Hora: 20h
Preço: R$30/pessoa (1º combo "x-burguer + porção de fritas + cuba libre" incluso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário