8 de abril de 2014

Primavera agita festivais nos parques de Orlando


Consultora do Parques e Ingressos explica porque vale a pena visitar a cidade nesses meses

O friozinho em Orlando dá adeus e um clima bem mais agradável chega com a primavera nos Estados Unidos. Para aproveitar a estação das flores, quando a cidade fica naturalmente enfeitada, os parques temáticos de Orlando promovem festivais que têm tudo a ver com a época e o clima na cidade. Exemplos são o Mardi Gras, no Universal Orlando Resort, e o Epcot International Flower & Garden Festival, no Walt Disney World Resort.

“Os parques aproveitam que estão tomados por flores para fazer dos jardins uma verdadeira obra de arte. No Epcot, por exemplo, os arbustos e árvores viram personagens. O encantamento é imediato. E essa paisagem fica mais bonita com as atrações dos festivais, que trazem muita música e apresentações artísticas e gastronômicas”, acrescenta Nádia Riberio, consultora da Parques e Ingressos  (www.parques-e-ingressos.com.br), e-commerce especializado na venda de tickets antecipados para parques temáticos e diferentes atrações turísticas em Nova York, Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra.

Em 2014, o Mardi Gras, no Universal Orlando Resort, acontece até 7 de junho, em noites selecionadas. A festa tem como tema "A Volta ao Mundo em Oitenta Dias", em referência ao clássico livro do escritor Júlio Verne. Além dos desfiles, com carros alegóricos que representam locais exóticos do conto de Verne, o festival também traz shows musicais, como o French Quarter Courtyard, com músicos de New Orleans, e ainda um especial da culinária “Cajun”, com pratos como jambalaya, gumbo, beignets. “Uma das atrações mais esperadas é a apresentação do lendário grupo de southern rock, Lynyrd Skynyrd”, lembra a consultora Parques e Ingressos. 

Já no Walt Disney World Resort, mais especificamente no Epcot, um dos parques mais adorados pelos adultos, o festival que toma conta é o Flower & Garden Festival, que vai até o dia 18 de maio. A atração traz a atmosfera “flower power” dos anos 70 com apresentações musicais de grupos como Village People e Alan Parsons. Além da música, desfiles e os chamados “topiary displays”, um tipo de arte que é feito nos jardins, árvores e arbustos do parque: eles são podados e dão forma aos personagens mais famosos da Disney. 

“A maioria dos eventos, tanto do Flower & Garden Festival, no Epcot, quanto do Mardi Gras, No Universal Orlando, já está inclusa no ingresso para os parques. Mas vale ficar atento, porque para algumas atrações, é necessário um ingresso à parte. Vale também checar os dias em que cada evento está disponível antes de fazer a compra”, alerta Nádia. 

Para adquirir ingressos de atrações em Orlando, basta acessar www.parques-e-ingressos.com.br. Conheça as novidades dos parques temáticos dos Estados Unidos nas redes sociais: www.facebook.com/ParqueseIngressos, https://twitter.com/ParqueIngressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...