2 de abril de 2014

Projeto Violão e Ponto apresenta espetáculo dedicado violão espanhol


Violonista Antonio Guedes fará show gratuito no Instituto Cervantes

O Projeto Violão e Ponto – O clube do Violão Solo dá prosseguimento à série de espetáculos gratuitos na cidade de São Paulo no próximo dia 05 de abril, sábado, a partir das 19 horas, no Instituto Cervantes. Neste dia, o convidado especial será o violonista Antonio Guedes, considerado por muitos um dos grandes expoentes brasileiros no ‘violão espanhol’.

Na apresentação, Guedes fará uma homenagem aos grandes violonistas espanhóis, com repertório dedicado a nomes como Enrique Granados, Miguel Llobet e, principalmente, Francisco Tárrega, uma das maiores inspirações do violonista brasileiro em sua carreira e que deu origem ao disco “Guedes toca Tárrega”, uma homenagem ao compositor espanhol.

Como sempre acontece em encontros desta guitar society, a primeira parte do espetáculo será dedicada a uma animada jam session, onde os organizadores do Projeto Violão e Ponto – O Clube do Violão Solo convidam os violonistas presentes, independentemente do estilo ou do nível técnico, para compartilharem no palco os seus estudos no violão e músicas no palco.

Serviço

Projeto Violão e Ponto – Clube do Violão
Convidado: Antonio Guedes
Quando: 05 de abril (sábado)
Horário: a partir das 19 horas
Local: Instituto Cervantes
Endereço: Avenida Paulista, 2439
Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...