terça-feira, 8 de abril de 2014

Shopping Center Norte promove ações em comemoração aos seus 30 anos


Tradicional centro de compras faz aniversário estabelecido como referência de boas compras, lazer e gastronomia 

Deds o dia 7 de abril, data em que celebra seu 30º aniversário, o Shopping Center Norte iniciou uma série de ações para celebrar a trajetória de sucesso, pioneirismo e inovação que marcam sua história.

Na data, os clientes do Shopping da Família serão agraciados com distribuição de quitutes especiais em dois horários: às 12h e às 18h, na Praça de Eventos. No mesmo local terá início uma exposição interativa que, através de linha do tempo, imagens e vídeos, contará ao público a história de três décadas do Center Norte. A exposição fica na Praça por uma semana, até 13 de abril.

Além disso, neste mesmo período (07 a 13/04), acima de R$ 250,00 em compras que fizerem no Center Norte, os clientes recebem um kit com três barras de chocolate (uma ao leite, uma branco e uma meio amarga). A embalagem de cada um deles traz, por década, os momentos mais marcantes do empreendimento mais querido da Zona Norte. A promoção contempla 4 mil kits, 1 por CPF, e se prolonga por uma semana ou enquanto durarem os estoques.

Os lojistas do Center Norte também serão homenageados por conta do aniversário do empreendimento: a cada loja será entregue um bolo especial comemorativo e um espumante. Os lojistas que também completam, junto com o Center Norte, 30 anos de operação no local também serão homenageados em um jantar especial, que acontece no próprio dia 07/04.

Presença Digital

Também na segunda-feira entra no ar um hotsite em comemoração às três décadas do Center Norte; posts nas redes sociais do shopping irão redirecionar seus fãs ao endereço.

No hotsite, estará disponível uma web série com 6 episódios que trazem depoimentos de clientes, funcionários e lojistas sobre a importância do Center Norte em suas próprias histórias.

Ao navegar no endereço, os internautas poderão ainda compartilhar com todos os fãs do Center Norte suas experiências marcantes no shopping através de texto e imagens. 

História

Inaugurado em 7 de abril de 1984, o Shopping Center Norte se estabeleceu como o maior centro de compras da zona norte da capital. Empreendimento pioneiro na região, que na época era considerada infrutífera para comércio e negócios, o empreendimento deu origem à atual Cidade Center Norte, complexo multiuso formado ainda pelo shopping Lar Center, Expo Center Norte e Novotel SP Center Norte. A ideia era sediar uma verdadeira Cidade, com todos os tipos de estrutura que ela tem. Há quem garanta que estes 30 anos foram apenas o começo e muito mais ainda está por vir.

Foi o primeiro Shopping a ter uma "Galeria de Serviços" (calçadão) e em seu projeto inicial contou com 1/3 de lojas já estabelecidas em shoppings, 1/3 de lojas do centro da cidade e 1/3 da região norte, num mix diversificado e atrativo.

Para se consolidar como referência em relacionamento com consumidores e residentes de seu entorno, o Shopping Center Norte vem investindo ainda em novo paisagismo, canal de relacionamento com o cliente, maior variedade de lojas e serviços, além de ações que incentivam o crescimento e desenvolvimento social da Zona Norte, através do projeto "I Love ZN" e do Instituto Center Norte. Funcionários cada vez mais qualificados, lojistas satisfeitos, clientes felizes e uma grande família fazem parte da fórmula de sucesso deste complexo que, mais que um Shopping, é a segunda casa de muita gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário