22 de abril de 2014

Um novo Homem Aranha está chegando


“O espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro” estreia em maio

Texto: Cléberson Alcântara

Foto: Divulgação

Chega ao Brasil no próximo dia 1º o novo filme do nosso amigo de sempre, o Homem Aranha! Segundo filme da nova franquia, Peter Parker (Andrew Garfield) promete duas horas e meia de muita ação e humor nas telas de todo país.

Nessa nova aventura, Peter põe em prática seu lema e assume que com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Junto com a luta contra os criminosos de Nova York, ele ainda busca controlar seu carinho por Gwen (Emma Stone) mesmo prometendo ao seu falecido pai que não ficaria com ela, fortes emoções por aí!

Há de se destacar também o mistério por trás da morte dos pais do Peter, assunto inexplorado pela trilogia anterior e que nessa sequencia terá um papel essencial para a construção da trama. O vilão da Vez é o Electro (Jamie Foxx), que anteriormente era um funcionário da OsCorp e fã incondicional do Aranha. Aliás, a empresa da Família Osborn volta à dar trabalho nessa sequência, apresentando um novo Duende Verde (Dani DeHaan) muito mais forte que o Duende da trilogia anterior.

Mais uma vez vemos um Peter Parker muito bem humorado, algo que faz o público gostar cada vez mais do personagem durante o filme. A produção abusa de efeitos especiais e as cenas de ação estão muito bem feitas, mostrando uma forte influência de Matrix com sua famosa câmera lenta.

Fica difícil avaliar um filme de heróis depois do sensacional “Os Vingadores”, mas O Espetacular Homem Aranha 2 tem seus méritos. De longe, esses dois filmes são melhores que a primeira trilogia, e os produtores sairão no lucro se manter esse ritmo nos próximos episódios da franquia.

Serviço

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro

Baseado nos quadrinhos de Stan Lee

Direção: Marc Webb

Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan, Campbell Scott, Embeth Davidtz, Colm Feore, Paul Giamatti e Sally Field

Distribuição: Sony Pictures

Lançamento: 1/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...