20 de maio de 2014

BBC divulga imagens de documentário de Beckham na Amazônia


“David Beckham Into the Unknown” não tem data de estreia no Brasil

A BBC divulgou as primeiras imagens oficiais do documentário que traz a superestrela David Beckham em uma inesquecível aventura na floresta tropical Amazônica. O renomado cineasta Anthony Mandler utilizou a tecnologia Red Epic, a mais sofisticada em filmagem, para capturar as façanhas de Beckham e seus amigos no documentário David Beckham Into the Unknown, que estreia no canal BBC One no Reino Unido no mês de junho, com a BBC Worldwide dona dos direitos de distribuição internacional do programa. 

Neste documentário de uma hora e meia, Beckham viaja mais de oito mil quilômetros de Londres até a América do Sul, onde se instala primeiro no Rio de Janeiro em um curto período e depois vai até Manaus, no coração da floresta tropical.


Del lá, ele e seus amigos Derek White e Dave Gardner viajam de motocicleta e barco, sempre guiados por locais, e conhecem a pequena aldeia de Angelin, atravessam o Rio Negro até as margens do rio Cuieiras e vão ainda mais à fundo na floresta Amazônica, entrando em contao com a remota tribo ianomâmi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...