15 de maio de 2014

Chega aos cinemas a comédia "Um Plano Brilhante”


No elenco Pierce Brosnan e Emma Thompson

“Um Plano Brilhante” (Love Punch) é um longa-metragem escrito e produzido por Joel Hopkins (Tinha Que Ser Você – 2008), estrelado por Pierce Brosnan (Ladrão de Diamantes – 2004/ Mamma Mia! – 2008) e Emma Thompson (Simplesmente Amor – 2003/ Valente – 2012). O filme estreia nos cinemas no dia 19 de junho.

Em um misto de ação, comédia e romance, o filme conta a históriado casal divorciado Kate (Emma Thompson) e Richard (Pierce Brosnan). Eles, que vivem se atacando, agora terão de se unir em um plano divertido e cheio de obstáculos para recuperar a aposentadoria que um empresário totalmente sem escrúpulos os roubou.

É quando o Sr. e Sra. Jones descobrem que o empresário vai casar que surge a ideia de roubar uma joia que a noiva aparece usando em uma revista. O plano de Kate, cujo ex-marido considerou absurdamente brilhante, vai fazer você rolar de rir com esse casal engraçado e aventureiro.

Na romântica França, o ar parisiense vai leva-los a aprontar poucas e boas junto com um casal de amigos que não vão conseguir se livrar do plano brilhante de Kate e Richard. Uma comédia pra lá de romântica e cheia de surpresas, dos EUA à Paris, eles vão te deixar com vontade de fazer parte dessa quadrilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...