12 de maio de 2014

Cook´n Groove reúne comida, música e arte


The Soul Kitchen Project e Multicase realizam projeto chefs, bandas, DJs e artistas multimídias

Cansados de night clubs lotados e restaurantes caros na capital paulistana, os sócios do The Soul Kitchen Project (selo de gastronomia que reúne música e arte), criaram o Cook N’ Groove, evento que aposta em uma receita única: promover momentos inesquecíveis entre amigos, com boa música, ótima comida e muita arte. No dia 24 de maio, o projeto se une à agência Multicase (especializada em entretenimento e responsável pela interação entre marcas e pessoas) para um novo momento. “A experiência dos eventos do The Soul Kitchen Project merece ser vivida por muitos.”, diz Emiliano Beyruthe, da Multicase, se referindo à ampliação do evento.

Com a expertise da Multicase, o Cook N’ Groove cresce e se prepara para receber 1.200 pessoas na Casa da Fazenda. A agência é responsável por toda a produção e organização do evento, além da captação de patrocínios e parcerias.

Comida
A curadoria é de William Ribeiro, cozinheiro inspirado em sua mãe e apaixonado pela arte troca que a gastronomia proporciona. Com a missão de contar a história da comida imigratória de São Paulo, os chefs serão distribuídos em estações e prepararão delícias da culinária caiçara, portuguesa, italiana, japonesa, baiana, mineira, árabe e francesa. Entre os confirmados: o próprio William (O Pote do Rei), os criadores do projeto, Alex Pernet e GG Mattar, Leo Botto (Chez Oscar e Chez Mis), Rafael Spencer (Sotero), Marcel Sasaki (Dô), Thiago Cerqueira (Las Maison est Tombée).

Música
DJs e bandas de Jazz, Bossa Nova, Funk+Soul e Groove se revezarão no palco principal, localizado no centro do evento, para pockets shows durante todo o dia Le Cinq Copains du jazz, Houdinis, Emiliano Beyruthe, Formiga, Gui Pimentel, Buga e Julinho são alguns dos confirmados.

Arte
Como ingrediente especial, o Cook N’ Groove montará uma galeria de arte pop up.
Nomes como Loro Verz, Sandro Akel, Fellipe Segall, Fabio Segall, Catarina Gushiken, Dede Fedrizzi, Alex Wittboldt, Flavio Franko são presença garantida.

Serviço
Cook N’ Groove
Data: 24 de maio (sábado)
Local: Casa da Fazenda
Endereço: Av. Morumbi, 5594 - Morumbi
A partir das 13h
Valor do ingresso: R$120 (com comida a vontade) / crianças até 07 anos não pagam
Vendas: site foodpass, aplicativo Sem Hora e Multicase
Reservas e informações: (11) 2659-5898

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...