6 de maio de 2014

Gamers ganham novo acessório com lançamento de headset “Cloud”


Novidade atende necessidades dos jogadores que buscam alta performance

Quem joga no computador ou no videogame sabe a importância de um acessório adequado, tanto para assegurar imersão total no jogo e melhorar o desempenho como para garantir o conforto. Sabendo disso, a HyperX, uma divisão da Kingston Technology que há 12 anos desenvolve  produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, amplia seu portfólio e passa a desenvolver também headsets. O primeiro lançamento dessa nova categoria de produtos da HyperX é o headset para jogos HyperX Cloud, com conchas auriculares almofadadas e drivers de áudio com 53mm que dão aos jogadores conforto e alta fidelidade sonora, ideais para longas sessões de games. O produto chega ao varejo brasileiro no segundo semestre e ainda não tem preço sugerido definido.

“Temos acompanhado o mercado de games desde 2002, oferecendo diversos modelos de memórias RAM, SSDs e pendrives. Conhecemos esse consumidor e sabemos que ele é exigente, quer produtos de alta qualidade e que elevem suas experiências de jogo”, diz Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston no Brasil. Assim, segundo ele, ampliar o leque de produtos com uma nova categoria, no caso headsets, foi  uma estratégia natural de negócios, principalmente considerando  que o mercado de games é um dos que mais cresce no mundo. “Só no Brasil, a estimativa é de que existam 54 milhões de jogadores”, completa.


Para criar um headset que seja confortável e que entregue qualidade de som superior para longas sessões de jogos, a HyperX trabalhou em parceria com a fabricante sueca QPAD. “A QPAD é conhecida em toda a Europa por sua grande expertise na produção de periféricos gamers de alta performance, e estamos confiantes que essa parceria nos ajudará a conquistar ainda mais fãs e usuários  para a marca HyprerX”, diz Gerardo.

Primeiro lançamento da nova categoria de produtos HyperX e da parceria com a QPAD, o HyperX Cloud, dá ideia do quanto a marca conhece seu público e sabe de suas aspirações em termos de inovação e  desempenho. Compatível com PC, PS4, tablets e smartphones, o headset possui tecnologia memory foam, que faz com que a espuma dos fones se adapte às orelhas de acordo com o uso, e um arco leve e macio revestido em couro sintético com costura diferenciada para maior conforto e estilo. O design das conchas que cobre toda a orelha ajuda a bloquear qualquer ruído externo e permite maior imersão dos jogadores às partidas. Além disso, uma opção de revestimento das almofadas em veludo pode ser usada alternadamente com outra de couro sintético e permite ao usuário ouvir tudo que está à sua volta, inclusive explosões e tiros, em áudio claro e fiel vindos de drivers de 53mm. O HyperX Cloud também possui um microfone destacável feito em alumínio, que garante durabilidade.

O HyperX Cloud é o headset oficial do CNB e-Sports Club, KaBuM! e-Sports, Intel Extreme Masters, Alliance Gaming, SK-Gaming e Team Liquid. Possui garantia de dois anos e a reconhecida qualidade Kingston.

Para mais informações, visite http://www.kingston.com/br/hyperx

I

Headset HyperX Cloud:
  • Tipo de transdutor: Dynamic Closed Ø 53mm
  • Frequência de resposta: 15Hz - 25KHz
  • Medida de pressão sonora SPL: 98±3dB

 Microfone HyperX Cloud:
  • Tipo de transdutor: Condensador (back electret)
  • Frequência de resposta: 100 - 12,000 Hz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...