12 de maio de 2014

Marcelo D2, NX Zero, Fresno e Onze:20 juntos


Eles tocam no projeto “Mix ao Vivo” no HSBC Brasil

Nomes do pop nacional se reúnem no “Mix Ao Vivo”, dia 18 de maio, no HSBC Brasil, às 17h30. Marcelo D2, NX Zero, Fresno e a banda mineira Onze: 20 tocam sucessos de suas carreiras nesse show imperdível, por reunir os quatro artistas num único dia.

Conhecido do público por seus trabalhos marcantes no Planet Hemp e em carreira solo, Marcelo D2 apresenta os seus clássicos e as músicas de “Ninguém Pode me Parar”.

Já o NX Zero, revisita as canções que conquistaram fãs Brasil afora, ao longo de seus 13 anos de estrada. No palco, Di Ferrero (vocal), Daniel Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo), Fi Duarte e Gee Rocha (guitarra) cantam alguns dos hits, como “Cedo ou Tarde” e “Hoje o Céu Abriu”.

Após seis álbuns gravados, dois EPs e um disco ao vivo, a Fresno mostra composições do álbum “Infinito”, lançado em 2012, e outras músicas do seu repertório.

Criada em 2006, o Onze:20 tem três discos lançados e dois videoclipes de sucesso: “Meu Lugar” e “Não Vai Voltar”. Esses e outros fazem parte do setlist dessa apresentação.

Com o intuito de levar cultura e diversão às comunidades, o Grupo Mix criou o “Mix Ao Vivo”, em 2013. A iniciativa conta com apresentações de artistas e ações de apoiadores.

"Com o projeto “Mix ao Vivo”, o Grupo Mix reforça sua relação com o seu público e aposta em ações diferenciadas, voltadas aos jovens, como um dos pilares da nova programação do grupo em 2014”, afirma Marcelo Jinno,  diretor comercial do grupo.

Durante o evento, o portal MIXME (http://mixme.com.br/)  irá transmitir, ao vivo,  flashes dos shows, imagens dos bastidores e entrevistas exclusivas.

Serviço

“Mix Ao Vivo”

 Data: 18 de maio
 Local: HSBC Brasil
 Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
 Horário: 17h30
 Classificação: 14 anos
 Capacidade: 4.000 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...