terça-feira, 13 de maio de 2014

Metrô de SP recebe a exposição 'Momentos Coloridos'


Tela 'Amazonas' é uma das obras expostas 

​Transmitir a paz, a alegria e a leveza que existem em todas as cenas retratadas ​n​as obras pontilhistas da artista plástica Izabel Litieri. Esta é a proposta da exposição gratuita ‘Momentos Coloridos Apesar do Mistério da Vida’, que o Metrô de São Paulo recebe até 31 de maio, na estação Jardim São Paulo - Ayrton Senna (Linha Azul). 

Izabel Litieri é considerada atualmente uma das principais representantes da técnica do pontilhismo no país. A paulistana já acumula várias exposições no Brasil e também no exterior - onde participou recentemente de duas bienais internacionais na Itália.

A exposição tem como objetivo continuar o trabalho da artista plástica de divulgar a “arte para todos” em locais públicos, com grande concentração de pessoas. E esta é a segunda vez que ela realiza uma mostra individual em parceria com o Metrô de São Paulo. Na primeira, que aconteceu no ano passado, Izabel Litieri gostou da experiência. “Foi bem marcante. Fiquei quatro meses com a exposição em várias estações do Metrô e o público gostou muito. Eu tive um retorno muito positivo. Gostaria que outros locais públicos com grande concentração de pessoas pudessem ser utilizados da mesma forma, pois isso é bom para aproximar o público da arte”, comenta.

Serviço

Exposição no Metrô: 'Momentos Coloridos Apesar do Mistério da Vida'
Quando e Onde? Até o dia 31 de maio, na estação Jardim São Paulo -Ayrton Senna (Linha Azul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário