terça-feira, 6 de maio de 2014

Parcerias para conectar gerações e resgatar a história de nosso país


MasterCard lança campanha homenageando ex-jogadores da Seleção Brasileira

Com o objetivo de relembrar grandes momentos do Brasil e valorizar o passado de nosso país por meio da nova geração, a MasterCard, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de futebol, firma uma nova parceria com a Associação dos Campeões Mundiais de Futebol do Brasil e com a Visão Mundial, organização humanitária que trabalha pela superação da pobreza infantil.

“A MasterCard acredita que, por meio do resgate e da valorização da nossa história, #todosjuntosvamos “conectar gerações” e, assim, daremos visibilidade a um país e aos seus personagens, resgatando e criando novos laços entre campeões que contribuíram com a construção da nossa história, e a juventude, que escreverá um novo futuro”, comenta Beatriz Galloni, vice-presidente de Marketing da MasterCard para o Cone Sul.

Sob o conceito ‘Conectando Gerações’, a MasterCard faz uma homenagem a todos os ex-jogadores de futebol, com o lançamento da campanha que estreará na TV aberta no dia 03/05/2014. Na sequência de comerciais, crianças e adolescentes da Visão Mundial homenageiam todos os grandes ídolos do futebol do nosso passado, representados por cinco grandes campeões do nosso futebol que brilharam na Seleção Brasileira desde a década de 50. Nos filmes, os ex-jogadores, Zito, Amarildo, Clodoaldo, Mauro Silva  e Marcos receberão de cinco crianças da Visão Mundial uma estrela que representará a vitória da nossa Seleção em cada um dos títulos adquiridos por nosso país.

“Esta ação é de extrema importância para que as novas gerações não se esqueçam daqueles que abriram as portas do Brasil para o mundo, e que foram, na realidade, verdadeiros heróis”, afirma Marcelo Neves, presidente da Associação dos Campeões Mundiais de Futebol.

Em paralelo, a MasterCard apoiará o Torneio Visão Mundial de Futebol, que ocorrerá entre os dias 10 e 17 de maio na cidade de Recife (PE) e que tem o objetivo de dar voz a adolescentes e jovens de todo o mundo e tornar visíveis suas opiniões sobre os principais problemas que afetam a juventude global. Nesta oportunidade, os campeões é que homenagearão as crianças, jovens e adolescentes que participarão do Torneio.

“Utilizamos o esporte como ferramenta para o desenvolvimento social. Dessa forma, o Torneio será uma oportunidade para promover o intercâmbio de crianças e adolescentes de outros países com jovens de comunidades de todo País. Queremos que todos tenham voz, tanto no esporte quanto no Torneio, para que falem sobre o que afeta suas vidas. O encontro com os jogadores é mais um intercâmbio, é mostrar para crianças de várias partes do mundo como construímos uma história hoje para transformar o futuro.” diz Claudia Costa, diretora de Marketing da Visão Mundial.

Para Beatriz Galloni, conectar o passado com o futuro colocando crianças apaixonadas por futebol em contato com ex-jogadores, é uma forma de não deixarmos a nossa história no esquecimento, de compartilharmos experiências e de realizarmos uma homenagem aos responsáveis por uma das maiores alegrias que a nação brasileira já teve, oferecendo aos campeões mundiais momentos que não têm preço.

Campanha

Cinco filmes produzidos pela WMcCann homenagearão os campeões Zito, Amarildo, Clodoaldo, Mauro Silva e o goleiro Marcos e mostrarão mensagens de agradecimento de brasileiros. Ao final da mensagem, uma criança da Visão Mundial entregará a cada ex-jogador uma estrela dourada, como materialização desse reconhecimento, e um compromisso dos pequenos jogadores de perseguirem futuras vitórias no esporte e na vida.

Homenagem

As homenagens poderão ser vistas na TV aberta e na internet, por meio dos canais do Youtube www.youtube.com/MasterCardBrasil e na FanPage da MasterCard no Facebook www.facebook.com/mastercardbrasil

Os apaixonados por futebol também poderão participar dessa homenagem por meio do site www.naotempreco.com.br/surpresas a partir da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário