13 de maio de 2014

Paróquia São Gonçalo promove tradicional churrasco


Além do prato principal, barracas de pastel e tempurá

A Paróquia São Gonçalo, igreja localizada no coração de São Paulo, promove, dia 18 de Maio, das 10h30 às 16h seu tradicional churrasco, que, além de oferecer o prato principal, terá barracas de pastel e tempurá. Para a sobremesa, haverá uma barraca do doce japonês Imagawayaki, que leva como ingrediente principal o feijão doce e será preparado na hora.

Enquanto aproveitam as típicas iguarias, os presentes também poderão se divertir com a “Rodada dos Amigos”, um bingo que promete prêmios imperdíveis. Dentre eles, estão em disputa, uma TV de LED de 40’; um tablet, além de um climatizador de ambiente, um notebook e uma fritadeira elétrica.

Para os amantes de uma boa comprinha, bazaristas estão confirmados no evento, com artigos que vão desde bijuterias e miudezas, até roupa e produtos alimentícios para uma vida mais saudável. Além de aproveitar um dia com toda a família, os visitantes estarão ajudando os trabalhos da Igreja, já que toda a arrecadação servirá para fins catequéticos.

Serviço
Paróquia São Gonçalo - Praça Dr. João Mendes, 108 – Sé, São Paulo.
Mais informações no tel.: (011) 3106-8119.
Entrada: R$ 20,00 (incluso o almoço e uma cartela do bingo).
Horário: das 10h30 às 16h.

Sobre a Igreja
Erguida em 1757 e dedicada a Imaculada Conceição e a São Gonçalo, que ruiu com o tempo. Em seu lugar, em 1840 foi construída a igreja, com a fundação da Irmandade Nossa Senhora e São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...