quarta-feira, 7 de maio de 2014

Positivo apresenta tablet com TV integrada


Lançamento vem com tela de 7 polegadas   

A Positivo Informática anuncia o início das vendas do tablet Positivo T701 TV nas principais lojas do país. O grande diferencial é a TV digital integrada, que permite assistir TV de qualquer lugar. O novo dispositivo também vem com processador dual-core, sistema operacional Android Jelly Bean 4.2 – com possibilidade de atualização para a versão KitKat 4.4 –, e conexão Wi-Fi. É indicado para navegar na internet, acessar e-mails e redes sociais, realizar chamadas com vídeo, ouvir músicas, ver filmes e assistir os programas favoritos. O T701 TV está à venda nas principais varejistas do país pelo preço sugerido de R$ 399.

O dispositivo apresenta tela sensível ao toque de 7 polegadas, 8GB de armazenamento, sensor de movimento (acelerômetro), portas de conexão micro USB e micro SD card e câmeras frontal e traseira. Tem acabamento frontal e traseiro em preto, com a assinatura “With Google”. O T701 TV vem com a Google Play instalada, com mais de 1 milhão de aplicativos disponíveis para download. Conta ainda com aplicativos Positivo TV, recurso que permite fazer buscas de canais digitais, conferir a programação completa, capturar e gravar vídeos e ativar legendas, quando disponíveis, e Positivo Verde Amarelo, que traz tabela de jogos, notícias e curiosidades para o usuário ficar por dentro de grandes eventos esportivos que vão movimentar o país neste ano. Os aplicativos mais procurados já vêm embarcados, entre eles Facebook, Twitter e Skype.

Sucesso das telas menores

De acordo com a consultoria IDC Brasil, os tablets com telas de 7 e 8 polegadas têm conquistado cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Sete em cada dez aparelhos vendidos no país vêm com esses tamanhos de tela. As principais razões que levam o consumidor a optar por esses modelos são o preço mais baixo e a portabilidade em relação a outros tablets maiores ou aos notebooks. Para 2014, no total, a consultoria estima que sejam comercializados 11,1 milhões de unidades no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário