7 de maio de 2014

SEEED se apresenta em São Paulo com participação de Criolo


Combo alemão apresenta seu mix irresistível de dancehall-ragga-reggae-hiphop  

Finalmente o Brasil terá a oportunidade de sentir ao vivo o poder dos beats e grooves do sound system do SEEED.O combo alemão de dancehall-ragga-reggae-hip hop desembarca de Berlim para um único show em São Paulo, no dia 24 de maio.

O maior destaque do cenário musical alemão da atualidade contará com a participação de Criolo, um dos grandes expoentes da música brasileira contemporânea. Admirador do trabalho da banda alemã, o cantor entrará em cena na metade do show e reserva ao público uma grande surpresa.

Em sua estreia nas Américas, o SEEED apresentará seu álbum mais recente e homônimo, “SEEED” (2012), que estourou como “disco de platina” pela Warner Music na Alemanha, Áustria e Suíça. E que no último verão europeu se espalhou, via Sony Music, pela França, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia. O sucesso é estrondoso na Europa, mas o SEEED também tem um grande público no Brasil. Sabendo disso, o grupo não deixará de incluir no repertório seus maiores hits - em alemão e em inglês - como “Dancehall Caballeros”, “Ding”, “Dickes B.” e “Aufstehen”.

O combo alemão ao vivo é uma catarse. O SEEED conta com 17 músicos no palco, incluindo três MCs, um DJ, dois sopros e um naipe de percussão dos EUA, chamado Cold Steel. Um show coreografado do início ao fim, cheio de energia, explosões de luzes e a maior prova que de o pop alemão anda mirando os ritmos mais calientes. 

A apresentação do SEEED no Brasil é uma realização da Temporada Alemanha + Brasil 2013-2014 e do Goethe-Institut, com produção da Inker Agência Cultural. A apresentação gratuita terá início às 19h, na plateia externa do Auditório Ibirapuera, ou seja, será um belo espetáculo ao ar livre, no Parque.

Para quem gosta de batidas dançantes; graves gordos e retumbantes e sabores jamaicanos, este é o show do ano.

Serviço

SEEED - Participação especial: Criolo
Programação da TEMPORADA ALEMANHA + BRASIL 2013-2014
Dia 24 de maio (sábado), às 19h
Gratuito
Classificação Indicativa: livre para todos os públicos

Auditório Ibirapuera - Plateia Externa
Capacidade: 15 mil lugares
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 - Parque Ibirapuera
(Entrada para carros pelo Portão 3)*
Fone: 11.3629-1075

Acesso a deficientes - Estacionamento no Parque Ibirapuera, sistema Zona Azul – R$3,00 por duas
horas. Sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.


Ônibus: Estação da Luz - Linha 5154 - Terminal Sto Amaro / Metrô Brás -
Linha 5630 - Jd. Eliana / Metrô Ana Rosa - Linha 675N - Terminal Sto. Amaro
Linha 677A - Vila Gilda - Linha 775C - Jd. Maria Sampaio / Metrô Vila Mariana - Linha 775 A - Jd. Adalgiza.


*O Auditório Ibirapuera não possui estacionamento ou sistema de valet. O estacionamento do Parque Ibirapuera é Zona Azul e tem vagas limitadas. Sugerimos que venha de táxi ou transporte público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...