15 de maio de 2014

Show da banda Vanguart estreia no SescTV


A banda cuiabana Vanguart é destaque na faixa musical do SescTV, em show inédito no dia 21/05, quarta, às 22h, gravado em outubro de 2013, no Sesc Pompeia, capital paulista. O som da banda tem influências do rock, pop e o folk norte-americano. Uma melodia construída por instrumentos como guitarra, baixo, bateria, violino, gaita, trompete, bandolim e teclado.

No repertório, músicas do terceiro álbum do grupo, Muito Mais que o Amor, tais como: Meu Sol, que foi trilha de novela; Estive; A Escalada das Montanhas de Mim Mesmo; e Pelo Amor do Amor; além de canções dos trabalhos anteriores do grupo.

O programa, com direção para TV de Rodrigo Gianetto, traz uma versão editada do show e entrevista com os integrantes do grupo, que falam sobre sua trajetória. O show é intercalado por intervenções poéticas, gravadas em vídeo, declamadas por Débora Rebechi, Darília Lilbé e Thiago Pethit.

Vanguart é formado por: Hélio Flanders (vocal, violão e gaita); David Dafré (guitarra); Reginaldo Lincoln (baixo vocal); Fernanda Kostchak (violino); Douglas Godoy (bateria); e Luiz Lazzaroto (teclado e piano).

Serviço

Vanguart
Exibição: 21/5, quarta, às 22h
Reapresentações: 22/5 às 2h; 24/5 às 19h; 25/6 às 3h, 7h e às 24h
Direção para TV: Rodrigo Giannetto
Produtora: Real Filmes
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...