terça-feira, 6 de maio de 2014

TAG Heuer anuncia Cristiano Ronaldo como seu novo embaixador


Astro do futebol se une ao time de grandes estrelas da marca de relógios

A TAG Heuer, líder mundial em cronógrafos de alto nível, tem o orgulho de anunciar sua parceria com a estrela do futebol Cristiano Ronaldo, agora Embaixador da Marca. Duas vezes vencedor do prêmio Bola de Ouro, o atacante do Real Madrid e capitão da seleção de Portugal para a próxima Copa do Mundo no Brasil, Cristiano Ronaldo se une ao time de embaixadores da Marca, composto por celebridades e estrelas do esporte, que inclui os atores Cameron Diaz e Leonardo DiCaprio e os atletas Maria Sharapova, Jenson Button e Sébastien Ogier. No Brasil, a Marca anunciou no último ano a parceria com os pilotos Lucas Di Grassi e Felipe Nasr.

"A TAG Heuer é de longe a melhor no que faz", disse Cristiano Ronaldo, “e tem sido por mais de 150 anos. Nenhuma outra marca de luxo tem laços tão fortes com os mais altos níveis de esportes e nós compartilhamos exatamente a mesma determinação: de mudar totalmente o jogo, ultrapassar os limites e criar nossas próprias regras. É uma grande honra fazer parte de um legado tão poderoso".

"A cada criação, a TAG Heuer celebra a vida intensa em um cenário contemporâneo, e nenhuma figura representa isso mais intensamente do que Cristiano", afirma Stéphane Linder, CEO da TAG Heuer. "Assim como a TAG Heuer, Cristiano utiliza a perfeição e empenho para ter os melhores resultados”. Esta é a primeira vez que entramos no mundo do futebol, e a parceria com o jogador abre uma nova tendência e uma nova maneira de interagir com nossos fãs. Os esportes fazem parte da tradição da TAG Heuer, pois ela compartilha os valores auto-motivação e disciplina, empurrando os limites, nunca desistindo. Nós estamos no mundo dos esportes desde que assinamos como cronógrafo oficial dos Jogos Olímpicos de 1920. Começamos a cronometrar eventos de esqui em 1928, a Fórmula 1 e corridas de regata na década de 1970. Adicionar o futebol à nossa Marca, especialmente com o seu ícone número 1 e jogador mais poderoso, é incrivelmente emocionante. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário