25 de junho de 2014

"Putz Grill..." chega a sua reta final no Teatro Gazeta


O stand-up do humorista e repórter do CQC Oscar Filho, "Putz Grill", está com desconto para os clientes Porto Seguro e ainda mais ganham 50% na compra do ingresso para o acompanhante.

O espetáculo fica em cartaz até neste Sábado (28), depois de ficar seis anos na estrada, cerca de um milhão de espectadores e mais de 115 cidades de todo o Brasil. O "Putz Grill...", foi escrito e idealizado pelo próprio Oscar Filho, que aborda temas da vida pessoal e do cotidiano de uma forma sarcástica e hilária e com encenações e expressões impagáveis, aguçando com muita criatividade a imaginação do espectador.

SERVIÇO
Putz Grill... no Teatro Gazeta com humorista Oscar Filho
Teatro Gazeta 
Av. Paulista, 900 – Cerqueira Cesar
Data: 28 de junho. 
Quando: Sábado, às 23h59
Ingresso (individual): R$ 50,00. 
Ingresso clientes Porto Seguro e acompanhante (individual): R$ 25,00. 
Informações: (11) 3253-4102

* Para participar da promoção, é necessário apresentar o Cartão de Cliente Porto Seguro (Acidentes Pessoais Plus, Auto, Auto Jovem, Bares e Restaurantes, Empresa, Financiamento, Hotéis e Pousadas, Moto, Multirisco, Odontológico, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Residencial Simplificado, Saúde, Vida Individual, Vida Mais Mulher, Vida Mais Simples e Visa).  

Clientes Porto Seguro Consórcio Imóvel ou Automóvel obtêm desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. O desconto é exclusivo para a peça e não cumulativo com outras promoções do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...