30 de junho de 2014

SÁFARI NO PANTANAL É UMA BOA PEDIDA PARA SER EXPLORADO NAS FÉRIAS DE JULHO


Quem já pensou em conhecer as florestas brasileiras? 

Agora isso é possível, pois neste mês de julho é uma boa época para conhecer o Pantanal, já que nesse período a temperatura é agradável e não tem aquele calor exacerbado. Pois essa é uma temporada de seca, pois os rios estão com o nível mais baixo, sendo uma boa pedida para quem gosta de Sáfari, podendo se divertir e ver de perto os animais em seu habitat natural. 

Esta é uma viagem sempre é importante buscar boas hospedagens de muito conforto, já que durante o dia a abundância de aventuras irá exigir bastante do turista. 

Por isso, o ideal é estar em uma boa pousada para descansar bem ao final do dia e ainda aproveitar dos momentos de descontração com toda a família.

A Pousada Piuval, é uma boa pedida, para hospedagem, na região do Pantanal, ela está localizada na Rodovia Transpantaneira no km 10 do município de Poconé - MT,  a apenas 100 km de Cuiabá, sendo a primeira pousada encontrada na região. A Piuval oferece a seus hóspedes 7.000 ha de área, e abrange uma das mais bonitas paisagens que pode ser encontrada no Pantanal.

O pacote para casal de 06 dias/ 05 noites sai a partir de R$ 2.600,00, a depender do apartamento escolhido, que inclui pensão completa com cardápio de comida regional (café da manhã, almoço e jantar); 01 passeio de barco ou a cavalo (por diária); caminhadas em trilhas ecológicas e uso da piscina e toda a estrutura da pousada. 

Para conhecer mais, acesse  www.pousadapiuval.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...