25 de junho de 2014

Sessão especial de KHUMBA com Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Marco Luque


O Triggerfish Animation Studios irá lançar em julho, mês do recesso escolar, por isso, não tem desculpa que não poderá ir, por causa da escola, pois será no mês livre das aulas.

O longa-metragem "Khumba", que conta a história das diferenças de um jovem zebra Sul-Africano, que nasce meio-branco em um condomínio fechado de pares listradas chicly. As zebras supersticiosos concluir que Khumba é a causa da seca que segue seu nascimento.

A história percorre por longos caminhos, Khumba até mesmo encontra uma família de suricato que vivem no santuário de animais feito pelo homem e um grupo de roedores que habitam a rocha. Tem também o cruel leopardo e meio cego, que cruza o caminho do jovem herói.

O filme tem uma excelente tecnologia na animação, exagerando nas paisagens, cores, sons e uma vida real da natureza, profundamente sentida em qualquer mundo de
fantasia e imaginação.

Na versão dos original, o filme conta com vozes de Jake T. Austin, AnnaSophia Robb, Steve Buscemi, Laurence Fishburne e Liam Neeson e na versão brasileira, o longa terá dublagem de Rodrigo Faro como o jovem Khumba, a corajosa gnu é a Sabrina Sato e Marco Luque, será um avestruz exibicionista.

Neste sábado (28), acontecerá a pré-estreia do filme, no Shopping Marketing Place, às 10:00 horas da manhã, e as crianças do GRAAC e do Instituto Prof., foram convidadas para participar da pré-estreia, pelos próprios atores.

O filme é dos mesmos produtores de Zambézia, será lançado oficialmente nas versões 2D e 3D e tem estreia prevista para 03 de julho.

FICHA TÉCNICA:
Khumba (2013)
África do Sul | 85 min.| animação
Direção: Anthony Silverston
Vozes: Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Marco Luque
Classificação indicativa: Livre
Versão 2 D e 3D

Assista abaixo o trailer de "Khumba" dublado:

Sobre as instituições convidadas:
 
Rodrigo Faro convida Graacc :
 
O GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida.
 
Sabrina Sato convida Instituto Prof.e ICDH:
 
O INSTITUTO PROF. é uma organização sem fins lucrativos, que foi criado por um grupo de psicanalista e há 18 anos desenvolve um trabalho socioeducativos que hoje atende a 725 crianças e jovens de 4 a 18 anos das comunidades de Porto Seguro e Jardim Colombo, no bairro de Paraisópolis.
 
ICDH - Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano
 
O Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH) é uma associação sem fins lucrativos que congrega forças de diversas empresas, entidades e pessoas com objetivo de promover o desenvolvimento humano em diversos âmbitos. Sua finalidade é promover, apoiar, incentivar e patrocinar atividades relacionadas direta ou indiretamente com a educação, formação profissional, cultura, música, informação, esporte, meio ambiente e com o desenvolvimento de tecnologias sociais, especialmente que vise a melhorar as condições de vida da comunidade. Estas atividades podem ser conduzidas isoladamente ou em parceria com outras instituições sociais, órgãos públicos e empresas.
SERVIÇOS
Khumba 3D - Pré-Estreia
Local: Shopping Marketing Place
Data: 28/Junho/2014 (sexta-feira)
Horas: 10:00
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...