30 de junho de 2014

WOOD'S BAR PROMOVE O 1º CRUZEIRO SERTANEJO


O Wood's Bar está com data marcada para primeira edição do Wood's On Board, que será o primeiro navio sertanejo com 50 horas de festa, com grandes nomes como Michel Teló, Bruno & Marrone e a dupla Fernando & Sorocaba, que irão animar a festa em alto mar, a bordo do luxuoso Splendour of The Seas.

O Wood's Bar fez parceria com a MOB Produções e CWB Brasil e o cruzeiro sertanejo, será no primeiro semestre de 2015, nos dias 6 a 9 de março, que promete ser inovar qualquer balada deste gênero.

Esta parceria do Grupo Wood’s (com 13 casas pelo Brasil e mais de 1,5 milhões de clientes por mês), da MOB Produções (especializada em cruzeiros temáticos) e da CWB Brasil (agência especializada em entretenimento e marketing corporativo), o W.O.B. promete reunir ainda outros grandes nomes do arrocha, do sertanejo universitário e do sertanejo de raiz, além de DJs de house music durante os intervalos.

As vendas dos convite para o Wood's On Board, começaram na terça-feira (24), pelo site www.woodsonboard.com.br.



Programação
O Wood’s On Board sai do Porto de Santos no dia 06 de março, sexta-feira, a partir das 12h. Com destino à Ilhabela, terá mais de 50 horas de música a bordo do navio e uma festa em terra firme, no beach club Sea Club, localizado no Saco da Capela.

Entre as atrações musicais ao vivo, também haverá espaço para house, vertente de música eletrônica, durante os intervalos. As noitadas acontecerão tanto nos bares e atrium do navio, como também na piscina no casos dos shows principais.

Serviço:
WOOD’S ON BOARD 2015 – Splendour of the Seas
De 06 a 09 de março de 2015
Valores por pessoa: 1º lote masculino – a partir de R$ 2650,00 (cabine dupla)
1º lote feminino - a partir de R$ 1350,00 (tripla)
Telefone: (11) 5041-7575

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...