16 de julho de 2014

AACD FAZ ARRAIAL NO LAR ESCOLA SÃO FRANCISCO


AACD realiza Arraial Iluminado, no Lar Escola São Francisco, no dia 26 de julho, com entrada franca. O evento terá barracas de comidas e jogos típicos, diversos shows e o já consolidado bazar da AACD, com roupas da Riachuelo e óculos da Fotóptica.

A festa gratuitamente, a AACD conta com parceria das seguintes empresas: CBM (Companhia Brasileira de Montagens); Engeve Engenharia de eventos; KVA geradores; Divino Fogão; Pastel da Maria; Rei do Mate; Verde Leasing; Azul Cenografia; Espaço Produções; Instituto Sidarta; LCA Consultores; Prospectiva; IBM; Guluzian; e Funclick.

O evento terá quadrilha junina com pacientes cadeirantes de 7 a 12 anos. Entre as atrações estão a banda He Saike, a Capoeira AACD, Rogério Amendoim e Samba da Dois, Robson Bailarino e sua turma, Banda GLEP, Banda Projeto III, Chapinha da Vela, além da quadrilha de Voluntários da AACD.

Serviço 
Arraial Iluminado da AACD
Data: 26 de julho de 2014
Horário: A partir das 10h30
Local: Lar Escola São Francisco 
Rua dos Açores, 310
Ibirapuera - SP/SP
Entrada: franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...