3 de julho de 2014

AS MUSAS DA COPA DE 2014


A Copa do Mundo da FIFA atrai olhares atentos para os jogadores do mundo todo. Em campo, eles atraem os desejos das torcedoras que suspiram com a beleza dos craques e de suas jogadas. Fora dos gramados, no entanto, a alegria da torcida masculina são as belezas espalhadas pelas arquibancadas e também as namoradas ou esposas dos jogadores, que ganham até títulos de “Musas da Copa”.

Se por um lado a atenção está voltada para dentro do gramado, fora dele os homens se mostram atentos para escalar um time de beldades que estão na torcida pelos seus craques em campo. Por isso, o site de encontros casuais C-date resolveu perguntar aos seus usuários homens com qual das beldades eles gostariam de ter uma noite de sexo casual.

Entre as opções para escolha estavam a namorada do jogador Neymar, Bruna Marquezine, a esposa do zagueiro da seleção espanhola Piqué, Shakira, a esposa do goleiro Júlio César, Suzana Werner, e a namorada do lateral direito da seleção brasileira, Daniel Alves, Thaíssa carvalho.

Assim como o sucesso de Neymar em campo, Bruna Marquezine, estrela da novela “Em família”, da Rede Globo, brilhou na pesquisa do site e recebeu 50,29% dos votos e se transformou no desejo número 1 dos usuários para uma noite de sexo casual fora dos gramados.

E não foi só a brasileira que agradou ao público masculino. A cantora colombiana Shakira, esposa do jogador Gerard Piqué, foi a segunda mais votada com 31.52% dos votos da torcida masculina. Logo atrás vieram Suzana Werner, esposa do goleiro Júlio César, que ganhou 11% dos votos e Thaíssa Carvalho, namorada do jogador Daniel Alves, com 7.18% dos votos.

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 30 de junho contou com a participação de 682 usuários cadastrados no site. O C-date conta com 5 milhões de usuários brasileiros, sendo 51% do sexo feminino e 49% masculino. Todos os dias mais de 20 mil novos membros, homens e mulheres - se inscrevem no C-date. O perfil dos usuários é composto por pessoas com idade entre 30 e 50 anos, que procuram viver aventuras sem compromisso, de forma elegante.


TKS: Visão Estratégica Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...