14 de julho de 2014

BRUNA MORAES SOBE NO PALCO DO TOM JAZZ EM SÃO PAULO


Na próxima quarta-feira (23), a revelação da música brasileira Bruna Moraes se apresenta no Tom Jazz, em São Paulo, com o repertório de seu primeiro álbum "Olho de Dentro". 

A paulistana Bruna Moraes, dona de um talento tanto musical quanto poético, iniciou os estudos musicais aos 11 anos e aos 14 já compunha as próprias músicas.

Bruna mostra repertório de seu primeiro álbum, Olho de Dentro, lançado pela gravadora Kuarup. No show, ela apresenta repertório mesclado entre composições autorais e homenagens que fazem parte do CD, além de inéditas, como “Iemanjá”. De amigos,   “Baião de Um”, de Peter Mesquita, Daniel Conti e Cris Aflalo, e “Tirano”, de Ítalo Lencker e Camila de Oliveira.

A banda com a qual gravou o álbum é a mesma que a acompanha nos shows e traz músicos de peso. No contrabaixo, Peter Mesquita que, além de acompanhar Bruna, mantem seu trabalho instrumental com o Quarteto D’Minuto, integra o Grupo Karallargá  e acompanha artistas como Thamires Tannous, Rodrigo Del Arc e Mariane Mattoso. Na percussão, Kabé Pinheiro, que já emprestou seu talento a Jair Rodrigues, Simoninha e outros. 

Fabio Leandro, que já realizou trabalhos com artistas do calibre de Sizão Machado e Ensemble Bissamblazz, assume os teclados. Thadeu Romano, cujo talento com o acordeon e bandoneon o levou a tocar ao lado de grandes nomes da música como Zizi Possi, Heraldo do Monte, Dóris Monteiro, Naná Vasconcelos, Toninho Ferragutti e Dominguinhos, entre outros. 

Fechando o time, o baterista Gabriel Guilherme, com carreira nacional, ao lado de nomes como Thiago do Espírito Santo, Zeli e Ubaldo Versolato Quarteto, e internacional , trabalhou com Oscar Stagnaro (Paquito De Rivera), Bill Summers (Herbie Hancock e Madonna), o grupo Julliard Jazz Artist Ensemble (Julliard School), o violonista Oscar Puebla (Argentina).

Serviço
Bruna Moraes no Tom Jazz
Data: Quarta, 23 de julho de 2014
Horário: 21h
Onde: Tom Jazz - Avenida Angélica, 2331, Higienópolis - SP
Preço: R$ 50,00
Informações aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...