2 de julho de 2014

CINEMATERNA - O SHOPPING METRÔ SANTA CRUZ PROMOVE SESSÃO ESPECIAL PARA AS MAMÃES E SEUS BEBÊS


O Shopping Metrô Santa Cruz irá promover na rede Cinemark, uma sessão especial para as mamães e seus bebês, a CineMaterna, que irá animar e estimular o entretenimento em família, esse evento será na próxima segunda-feira (7), às 14 horas e essas sessões serão voltadas a todas as famílias que tiverem bebês com até 18 meses e o filme escolhido para essa primeira sessão é o best seller, "A Culpa É Das Estrelas".

A história do filme é da adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley), que diagnosticada com câncer se mantém viva graças a uma droga experimental. Após anos lutando contra a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. 

Lá conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), que também sofre com câncer e descobre que os dois têm visões muito diferentes sobre a doença, enquanto Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, Augustus deseja deixar a sua própria marca no mundo. O casal se apaixona e junto enfrenta os principais desafios da doença, assim como os dilemas do primeiro amor.

Os filmes são escolhidos pelas mães cadastradas no site (www.cinematerna.org.br), e sessões são realizadas em salas adaptadas, com ar-condicionado e som reduzidos, baixa iluminação e trocadores. Para que possa proporcionar maior conforto aos bebês. Após as exibições, é sempre realizado um bate-papo entre as participantes que, dessa vez acontece na praça de alimentação do Shopping Metrô Santa Cruz.


Serviço:
Sessão CineMaterna
Cinemark Shopping Metrô Santa Cruz
Data: 07 de julho (segunda-feira) – às 14h
Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564 - Piso L2
Valor: R$ 16,00

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...