7 de julho de 2014

COMEÇA INSCRIÇÃO PARA OS CURSOS DE FÉRIAS DA ESPM


A ESPM abriu a temporada de inscrições para os cursos de férias, nas áreas de Administração, Marketing e Comunicação, para os alunos que estão buscando qualificação e renovação em sua área de trabalho nessas férias. 

Este curso de férias possui algumas modalidades requisitadas, que sempre se repetem em janeiro e no mês de julho, como o do "Básico de Mídia", curso que vai de 28 de julho a 1º de agosto e "Como Desenvolver Equipes de Alta Performance", dia 18 de julho. Outro curso muito procurado é o de "Finanças para Executivos não Financeiros", de 28 de julho a 1º de agosto.

Na área de comunicação, terá a presença de um dos nomes mais importantes da pesquisa em comunicação e análise de discurso,  escritor premiado e professor do Programa de Mestrado e Doutorado em Comunicação e Práticas de Consumo-PPGCOM, da ESPM, João Carrascoza, dará o curso "O Texto Publicitário com Razão e Mais Emoção".

Para mais informação para os cursos de férias da ESPM e ver a relação completa pode ser acessada pelo site, www.espm.br/ferias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...