15 de julho de 2014

COMÉDIA AO VIVO NO CANAL NETSHOW.ME


O grupo de Stand-up Comedy, Comédia ao Vivo, faz apresentação inédita pelo Netshow.me. Esse grupo é o pioneiro na comédia de improviso e na formação do circuito do riso em São Paulo, que já estão em cartaz desde 2008 e visto por mais de 40 mil pessoas de todo o país.

Os textos são autorais e feito a partir de situações do cotidiano de Fábio Rabin, Diogo Portugal, Luiz França, Murilo Gun e Mauricio Meirelles, sendo o primeiro gênero a criar um canal no Netshow.me. 

O Comédia ao vivo oferece como recompensa para os principais apoiadores 2 Vips para a apresentação no Teatro Renaissance, em São Paulo, no dia 25 de julho e também reuni outros artistas como o vocalista da Fresno, Lucas Silveira e a banda belga Garcia Goodbye e os sócios-fundadores do espaço, Rafael Belmonte e Daniel Arcoverde. 

Os fãs podem ter acesso pelo login do Facebook ou através de um cadastro no site onde poderão escolher o que assistir e adquirir as moedas necessárias para “comprar” os ingressos. Cada show tem um preço estipulado pelo próprio artista, podendo ser uma apresentação “pague o quanto puder”, na qual o fã pode assistir gratuitamente ou pagando valor desejado, ou ter um preço fixo. 

Cada moeda Netshow.me equivale à R$ 0,50 e o pagamento pode ser feito via cartão de crédito, débito em conta, boleto bancário, entre outros.


Serviço
Netshow.me apresenta o grupo Comédia ao Vivo
Quando: 18 de julho, às 23h59
Valor: Pague o quanto puder. (entre com 0 ou o valor da sua escolha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...