10 de julho de 2014

FREJAT E JOTA QUEST SE APRESENTAM NA FUNDIÇÃO PROGRESSO PARA CELEBRAR O "DIA MUNDIAL DO ROCK"


Neste sábado (12), a rádio MPB FM irá promover um show especial na Fundição Progresso para celebrar o "Dia Mundial do Rock", que é celebrado no dia 13 de julho. O Pop-Rock vai tomar conta da maior casa de show da região da Lapa, com dois gêneros representantes do pop e do rock nacional, com Frejat, representando o rock e a banda Jota Quest, com o pop.


O cantor e compositor Frejat apresenta o show 'O Amor é Quente'. Um dos nomes que escreveu parte da história do rock na MPB vai colocado o público pra dançar. Sem perder a pegada roqueira que está na essência de sua música, Frejat relê e renova sua própria obra.

No repertório, todos os sucessos que levaram Frejat e a banda Barão Vermelho à consagração além de canções de Jorge Ben, Tim Maia e Caetano Veloso, num show concebido pro público cantar junto.

Em seguida, quem sobe ao palco da casa da Lapa é a banda mineira Jota Quest formada pelos músicos PJ (baixista), Paulinho Fonseca (baterista), Marco Túlio (guitarrista), Márcio Buzelin (tecladista) e Rogério Flausino (vocalista) para apresentar o show "funky-funky-boom-boom". No repertório, os clássicos da banda que tornaram-na uma das maiores do país como "Só Hoje", "O que eu também não entendo", "Além do Horizonte", "Encontrar Alguém", "Tão Bem" e muitos outros.

Serviço:
Frejat e Jota Quest na Fundição Progresso
Rua dos Arcos, 24, Centro
Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 3212-0800
Site: http://www.fundicaoprogresso.com.br/

Horário: Abertura da casa: 22h
Ingressos: http://aloingressos.com.br/ingressos/rio-de-janeiro/frejat-e-jota-quest/
Censura: Não recomendado para menores de 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...