14 de julho de 2014

GRUPO DE RAP AO CUBO LANÇA DVD NO DIA DA LIBERDADE DE PENSAMENTO


Nesta segunda-feira (14), foi comemorado o Dia da Liberdade de Pensamento e por isso o grupo de hip hop brasileiro Ao Cubo desempenhou um papel importante na formação do pensamento da sociedade.

Com músicas que abordam temas factuais, como consumismo, política, injustiça, depressão e delito e é isso que a banda propõe, pois eles não impõe um pensamento, eles simplesmente faz refletir nas pessoas a oportunidade de experimentar outra formar de ver o mundo.

Por isso o grupo Ao Cubo lança pela Sony Music, o DVD de 10 anos de carreira com letras que tocam nas feridas da sociedade, no qual eles fazem uma emocionante homenagem para as pessoas que morreram na boate Kiss em Santa Maria, na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013. 

A música do grupo de rap, sempre questionou a forma de vida da sociedade se inclinando para o povo excluído. Expressam a insatisfação política e, de uma maneira geral, a péssima gestão pública deste país. Isso acontece no discurso do Ao Cubo e em artistas como Gabriel O Pensador, Racionais, Dexter, Criolo, Emicida. É nesta pegada com uma poesia reflexiva que o grupo Ao Cubo vem conquistado uma legião de seguidores.

Assista abaixo a apresentação do grupo Ao Cubo, no programa Raul Gil, no SBT:



Um comentário:

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...