21 de julho de 2014

MATILHA CULTURAL ABRE INSCRIÇÕES PARA A 4ª EDIÇÃO DO CURSO INTENSIVO DE CINEMA DIGITAL


Estão abertas as inscrições da 4ª edição do Curso de Intesivo de Cinema Digital da Matilha Cultural, que acontece entre os dias 12 de agosto a 11 de setembro, comaulas às terças e quintas-feira, das 9h às 12h e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursosmatilha@gmail.com ou pelo telefone (11) 98223-1315, com Patty Gifford.

O curso levará ao aluno informações gerais sobre a evolução na linguagem do cinema, formatação de roteiros para documentário e curta-metragem, princípios das técnicas fotográficas, aulas práticas para configuração de filmadoras e câmeras digitais para filmagens, edição de áudio e noções básicas para uso e aplicação de efeitos, além de técnicas de formatação de roteiros para documentários e ficção. O curso é limitado a 24 alunos.

Após todas as experiências adquiridas, como parte da conclusão de curso, a turma fará uma imersão prática em um set de filmagem e desenvolverão um projeto próprio. Cada grupo captará as imagens e irá produzir um filme de curta-metragem.

A Matilha Cultural é uma entidade independente e sem fins lucrativos instalada em um edifício de três andares, localizado no centro de São Paulo. A Matilha integra um espaço expositivo, sala multiuso, café, além de um cinema com 68 lugares. Fruto do ideal de um coletivo formado por profissionais de diferentes áreas, a Matilha foi aberta em maio de 2009 e tem como principais objetivos apoiar e divulgar produções culturais e iniciativas sócio-ambientais do Brasil e do mundo.

4º Curso Intensivo de Cinema Digital Matilha Cultural
Ministrado por Luiz Carlos Lucena
Período do curso: 12 de agosto a 11 de setembro
Dias das aulas: terças e quintas-feiras, das 9h às 12h
Valor: R$600,00
Endereço: Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo
Tel.: (11) 3256-2636

Wi-fi grátis
Cartões: VISA (débito/ crédito)
Entrada livre e gratuita, inclusive para cães

Mais informações: cursosmatilha@gmail.com ou pelo telefone (11) 98223-1315, com Patty Gifford


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...