21 de julho de 2014

MIS LANÇA PROJETO TRANSMÍDIA NO PRÓXIMO DOMINGO (27)


O MIS (Museu da Imagem e Som), abre espaço para quem gosta de música e animação com o lançamento do projeto transmídia Zica e os Camaleões, uma iniciativa que une programas para TV, música, literatura, games, grafite e muito mais. 


O encontro, aberto ao público, terá show com a banda Zica cover e os Camaleões com as músicas compostas especialmente para a série, enquanto o grafiteiro POW vai monitorar  jovens fazendo um grafite com máscara recortada (estêncil)  e o grafiteiro Guilherme “Vulgo Horácio” fará uma obra performance em tempo real (arte com caneta na parede).

Os criadores do projeto Ari Nicolosi, Silvia Prado e Sergio Lopes, estarão presente no evento, que serão apresentados uma série de espisódios que estreia em breve na TV Cultura e também acontecerá o lançamento do livro de contos O Quadrado, da Editora Devir.

Durante o evento também será entregue a guitarra Giannini para o vencedor do concurso cultural entre os fãs da série. O primeiro lugar será de quem responder de forma mais criativa à pergunta: Por que você odeia ou gosta das segundas?

Para participar, basta ler o regulamento está no site: www.zicaeoscamaleoes.com.br.


Serviço
O Museu da Imagem e do Som 
Avenida Europa, 158 
Jardim Europa, São Paulo

Data: 27/Julho [Domingo]
Horas: às 17 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...