23 de julho de 2014

MURILO GUN ESTREIA A SEGUNDA TEMPORADA DO SEU SHOW DE STAND-UP


O humorista Murilo Gun estreia sua segunda temporada, do seu show, “Comedy Central Apresenta: República do Stand-Up”, na próxima quarta-feira (30), no Comedy Central, no canal distribuído pela Viacom Brasil. 

Murilo Gun e os convidados contam piadas que abordam relacionamentos, preconceitos, futebol, entre outras situações do cotidiano, sempre de forma inusitada e bem humorada. Os 12 episódios que compõe a segunda temporada do programa foram gravados em três dias na casa de espetáculos Grand Metrópole, em São Paulo.

Além de apresentar o programa de humor, Murilo Gun participa de curso intensivo de 10 semanas na Singularity University (SU), conhecida como Universidade do Google, no NASA Ames Research Center, no Vale do Silício, Estados Unidos. 

Gun e outros 80 alunos de todo mundo, em sua maioria cientistas, escritores, empreendedores, executivos e estudantes, utilizarão tecnologias com potencial de crescimento exponencial, como robótica, biotecnologia, nanotecnologia e inteligência artificial, para solucionar grandes problemas globais relacionados à pobreza, 
fome, segurança, meio ambiente, energia, água, educação e saúde. O objetivo é desenvolver um projeto futurístico para favorecer a vida de um bilhão de pessoas em 10 anos.



 
SERVIÇO:
Comedy Central Apresenta: República do Stand-Up – 2ª temporada
Estreia: quarta-feira, 30 de julho, às 23h
Exibição regular: quartas-feiras, às 23h

Para mais informações, acesse o site oficial do canal Comedy Central, http://www.comedycentral.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...