14 de julho de 2014

PACOTE ESPECIAL PARA O DIA DOS PAIS NO MAVSA RESORT CONVENTION & SPA


O Mavsa Resort Convention & Spa, localizado a 90 minutos da capital paulista, prepara um fim de semana com diversas atrações para toda a família, para o dia dos pais e desfrutar momentos inesquecível, com diversas atrações recreativas. 

O resort além das atividades especiais do pacote do Dia dos Pais, os hóspedes contam com academia de ginástica, Espaço Kids, trilhas, parque aquático, piscina aquecida, banana boat e cardápio de massagens. Para as massagens deve-se realizar o agendamento antecipado, serviço terceirizado cobrado separadamente.

O resort possui acomodações divididas entre chalés e suítes e infraestrutura de lazer completa com complexo aquático, mini-zoológico, quadra de areia e campo de futebol. O centro de convenções para eventos corporativos atende cerca de 1.100 pessoas com qualidade, alta gastronomia e atendimento personalizado. O hotel recebeu os prêmios “Qualidade Brasil” e “Chico Mendes” pela integração sustentável ao meio ambiente. 


Serviço
Mavsa Resort, Convention & Spa
Av. 03 de Maio, 2500
Cesário Lange - SP
[Km 143-A da Rodovia Pres. Castelo Branco]


Telefone para reserva: (15) 3246-8200 // 0800-770-8210

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...