sexta-feira, 4 de julho de 2014

PIBUS HAMBURGER INAUGURA NOVA LOJA EM SÃO PAULO


A lanchonete Pibus Hamburger inaugura nova loja em Perdizes, depois de mais de três décadas na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. A tradicional hamburgueria inaugura mais uma loja aqui em São Paulo e também outra em em Lighthouse Point – FL, nos Estados Unidos.

Para a segunda loja em solo tupiniquim, a Pibus aposta nas Perdizes, um bairro essencialmente residencial de São Paulo, com muitas famílias e jovens. “O bairro tem poucas opções de restaurantes e sabemos que os moradores são carentes de uma lanchonete tão completa e inovadora como a Pibus”, diz Milton Costa, gestor da Pibus no Brasil.

José Eduardo, sócio fundador da Pibus Hamburger, conta: “Resolvemos ousar e levar para o país do hambúrguer o nosso cardápio pois acreditamos que o americano vai se encantar com nossas inovações, como o TremBão, o hambúrguer no pão de queijo, e o “tempero” brasileiro, como nossa maionese caseira. 

Em Lighthouse Point, na região de Fort Lauderdale, onde inauguramos a PibUS (Pibus United States), é residência tanto de brasileiros e americanos. E também passagem de muitos turistas. Assim, podemos atender também os nossos consumidores compatriotas”, explica José.

A Pibus fez várias melhorias em seus serviços: abriu o canal de delivery (via RestauranteWeb), oferecendo a opção aos seus clientes de comer no conforto do lar ou na pressa do escritório; criou o programa de fidelidade Pibus e elencou em seus cardápio os pratos especiais como veggie, sem glúten, etc. A mais recente melhoria nos serviços da lanchonete foi a nova fachada da loja da Juscelino, facilitando a identificação da lanchonete pelos clientes.

Serviço:
Pibus Hamburger
NOVA unidade PIBUS - (inauguração em julho de 2014)
Rua Apinagés, 847
Perdizes - Zona Oeste
Telefones: (11) 2893-2987

Horário de atendimento: todos os dias, das 12h às 24h

Unidade 1: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 819
Itaim Bibi - Zona Sul
Telefones: (11) 3845-4627/ (11) 3846-5580

Horários de atendimento:
Domingo a Quarta das 11h à 1h da manhã
Quinta das 11h às 2h da manhã
Sexta e sábado das 11h às 5h da manhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário